A Corrida Infantil inédita será realizada no dia 25 de novembro, para crianças entre 2 a 10 anos, e irá reunir atividade esportiva e brincadeiras para toda a família.
O evento vai ser realizado no estacionamento coberto do Tietê Plaza Shopping e terá uma arena repleta de brincadeiras e delícias.
Serão 6 categorias divididas de acordo com a idade das crianças.
O percurso de 50 metros é destinado às crianças de 2 a 4 anos, o de 100 metros é para as crianças de 5 a 7 anos e o de 200 metros será exclusivo para as crianças 8 a 10 anos.
Além dos percursos de 50 a 200 m e kit corredor (com camiseta, número do peito, medalha e brindes), as crianças poderão brincar nas atividades da arena: brinquedos infláveis, recreação, atividades Circenses do Urso e a presença dos personagens para fotos e interação com as crianças.
A inscrição para o evento é de R$ 60,00 por criança que receberão um incrível kit com camiseta, número de peito e brindes dos patrocinadores.
A arena será aberta às 9h, com início das baterias às 10h.
A retirada dos kits acontecerá no dia 24/11, das 13h às 21h no Tietê Plaza Shopping.
Corrida Masha e o Urso
Dia 25 de novembro de 2018, das 8h30 às 12h30
Tietê Plaza Shopping
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
Participantes: Crianças de 02 a 10 anos
Inscrições abertas pelo site: www.corridamashaeourso.com.br
Organização Sportsfuse Marketing Esportivo @sportsfuse
Masha e o Urso representada pela Dogs Can Fly