Costa Cruzeiros lança Costa Voyages: uma nova maneira de experimentar cruzeiros de longa duração 

Os cruzeiros Costa Voyages estão disponíveis de setembro a novembro de 2023, de abril a junho de 2024, e de setembro a novembro de 2024, a bordo de seis navios da frota: Costa Favolosa, Costa Fortuna, Costa Firenze, Costa Fascinosa, Costa Pacifica e Costa Diadema. Para garantir uma experiência mesmo durante as escalas do porto, as excursões incluem guias que são cuidadosamente selecionados e certificados pela Costa.
 

Em 2023, a bordo do Costa Pacifica, e em 2024, a bordo do Costa Fortuna, os hóspedes terão a oportunidade de explorar o Egito e a Terra Santa, embarcando em uma jornada de mistério e misticismo. Passeios organizados levarão os hóspedes ao Museu Egípcio, as pirâmides de Quéops, Chefren e Mycerinus, as grandes pirâmides de Gizé, numa descoberta dos enigmas da Esfinge e dos segredos da produção do papiro, da planta à folha.

As excursões também levarão os hóspedes a visitar locais sagrados cristãos em Jerusalém, incluindo o Cenáculo e o túmulo do rei Davi, ao longo da Via Dolorosa até a Basílica do Santo Sepulcro e o Muro das Lamentações. Com o Costa Fortuna também será possível visitar Belém, berço do cristianismo.
 

Marrocos será apresentado em 2023 pelo Costa Favolosa e, em 2024, pelo Costa Favolosa e pelo Costa Fortuna. Entre souks perfumados e medinas fascinantes, em Casablanca, duas novas excursões estarão disponíveis, permitindo aos hóspedes mergulhar nas tradições marroquinas. Será possível visitar a majestosa Mesquita Hassan I, com um hammam de 6.000 metros quadrados adornado com mosaicos e aromas, seguido de um delicioso almoço típico no Rick’s Café, onde o filme Casablanca foi filmado. Em Tânger, os hóspedes poderão explorar os mercados da cidade branca e provar os sabores da cozinha marroquina.
 

Para os amantes da natureza, não há nada melhor do que as Ilhas Canárias, disponíveis no Costa Firenze e no Costa Fortuna, em 2023, e no Costa Diadema, em 2024. Entre os passeios, um imperdível é o trekking em Lanzarote, explorando trechos impressionantes de lava solidificada e cones vulcânicos com cores vibrantes no Parque Nacional de Timanfaya. Em Santa Cruz de Tenerife, os hóspedes podem aventurar-se nas profundezas da terra na Cueva del Viento, o túnel de lava mais extenso da Europa, com 18 km de galerias subterrâneas formadas há 27.000 anos.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!