Creed III: novo trailer mostra que “não há maior inimigo que o passado”

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar novo trailer de Creed III, terceiro filme da aclamada franquia e que estreia nos cinemas brasileiros em 02 de março. O trailer mostra Adonis, focado, vivendo seus sonhos e reencontrando antigos amigos.

Ao rever Damien, Adonis relembra a adolescência e tenta recuperar um pouco da antiga amizade. Surge, então, a competição que ficou abafada por 18 anos, enquanto Damien esteve preso. A partir daí, ele retorna em busca de vingança e Adonis tem pela frente uma luta um pouco diferente, ainda mais acirrada e muito mais emocional. Com o apoio da família e dos amigos, resta saber se Adonis conseguirá encarar o passado e vencer esta luta!

Creed III é dirigido pelo próprio Michael B. Jordan, que faz sua estreia como diretor e tem roteiro de Keenan Coogler e Zach Baylin. O elenco conta ainda com Phylicia Rashad como Mary Anne Creed e Jonathan Majors como Damian Anderson, um novo desafiante que retorna do passado de Creed.

O filme tem estreia prevista para março nos cinemas brasileiros, com versões acessíveis disponíveis. Para saber mais, procure os cinemas da sua cidade.

Link para o trailer:

Sobre o filme

Creed III, da Metro Goldwyn Mayer Pictures, marca a estreia de Michael B. Jordan na direção, que também volta ao papel de Adonis Creed no terceiro filme da franquia de sucesso.

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado tanto na carreira quanto em sua vida familiar. Mas Damian (Jonathan Majors), amigo de infância de Adonis e ex-prodígio do boxe reaparece, após cumprir uma longa sentença na prisão, ansioso para provar que merece sua própria chance no ringue. O confronto entre os antigos amigos é muito mais do que uma luta de boxe. Para acertar as contas com o passado, Adonis vai colocar seu futuro em jogo no ringue contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

O filme também é estrelado por Tessa Thompson (franquia “Creed”, “Identidade”), Jonathan Majors (“Destacamento Blood”, série “Lovecraft Country”), Wood Harris (franquia “Creed”, “Blade Runner 2049”), Florian Munteanu (“Creed II”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), a novata Mila Kent e Phylicia Rashad (franquia “Creed”, “Soul”).

Michael B. Jordan dirige Creed III a partir do roteiro escrito por Keenan Coogler (“Space Jam: Um Novo Legado”) e Zach Baylin (“King Richard: Criando Campeãs”), com argumento de Ryan Coogler (“Pantera Negra: Wakanda para Sempre”), Keenan Coogler e Zach Baylin. A produção é de Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Ryan Coogler, Michael B. Jordan, Elizabeth Raposo, Jonathan Glickman e Sylvester Stallone. Assinam a produção executiva Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Nicolas Stern e Adam Rosenberg.

A equipe de produção criativa de Michael B. Jordan inclui o diretor de fotografia Kramer Morgenthau (“Creed II”, “Thor: O Mundo Sombrio”); o designer de produção Jahmin Assa (“Anos 90”, minissérie “Angelyne”); o editor Tyler Nelson (“Batman”; “A Máquina de Lembranças”); a figurinista Lizz Wolf (“Creed II”, “Círculo de Fogo: A Revolta”); e Joseph Shirley (“Jackass para Sempre”, série “O Livro de Boba Fett”) na composição da trilha sonora.

A Metro Goldwyn Mayer Pictures apresenta Creed III, uma produção Chartoff-Winkler. O filme tem previsão de estreia a partir de 2 de março de 2023, com distribuição na América do Norte pela MGM, e internacional pela Warner Bros. Pictures. 

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!