DIA DAS CRIANÇAS: Pedido especial Casa Hope

A Casa Hope Apoio à criança com câncer é uma instituição 100% filantrópica que oferece, há mais de 26 anos, a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins juntamente com seus acompanhantes de baixa renda, procedentes de todo o Brasil, serviços de moradia, alimentação balanceada e acompanhamento nutricional, medicamentos, vestuário, transporte para hospitais, aeroportos, rodoviárias, serviço social, assistência psicológica, terapia ocupacional, escolarização, cursos de capacitação profissional, entre outros, durante todo o período de tratamento nos hospitais onde são assistidos em São Paulo via SUS. Tudo isso gratuitamente.

Colabore você também!

A doação pode ser realizada através de depósito em conta ou PIX.

Banco Itaú (341)
Agência 0081
Conta corrente 97.200-2
CNPJ 02.072.483/0001-65
Associação Pró-Hope – Apoio à Criança com Câncer
*Chave PIX através dos dados bancários.

Qualquer valor será de extrema importância.

Sobre a Casa Hope

Construída em 2009, a sede própria da instituição possui 192 leitos – eram 17 em 1996, quando a primeira casa foi aberta – e se transforma na moradia daqueles pacientes que precisam enfrentar o tratamento do câncer ou fazer transplantes de medula óssea, fígado ou rins. A casa acolhe também transplantados adultos, oferecendo a mesma estrutura para sua plena recuperação.       

Uma casa que une beleza e estrutura de atendimento para moradores temporários mais do que especiais; um lugar calcado na esperança; um espaço de apoio, respeito e amor para quem de repente se viu sem chão. São esses os principais ingredientes que transformam a passagem pela Casa Hope em uma experiência única para crianças, adolescentes, familiares e doadores.

Alta Precoce

O câncer é a primeira causa de morte por doença na faixa etária entre 1 e 19 anos, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA) do Ministério da Saúde. Mas, com seu modelo de atuação, sustentado em afeto e acolhimento, a Casa Hope coleciona muitas histórias de recuperação e alta precoce. “Algumas crianças ficam curadas antes do prazo médio de tratamento porque o ambiente, o atendimento, a infraestrutura social e os programas de acompanhamento tornam a vida de cada paciente enraizada no futuro. E ele é próspero e promissor. Na Hope, ele é mais do que possível. É o que move todo o trabalho”, finaliza a Presidente.

Para saber mais sobre o trabalho da Casa Hope, acesse https://hope.org.br/ e suas redes sociais oficiais https://twitter.com/casahopehttps://www.instagram.com/casahope e https://www.facebook.com/ONG.CasaHope

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!