O Natal está chegando e a Mattel, líder global na criação de brinquedos, se uniu à Rappi e a Rihappy para oferecer uma maneira segura de levar diversão para dentro de casa. A loja Mattel em parceria com a Ri Happy já está disponível no aplicativo da Rappi até o final de dezembro e contará com os principais lançamentos da marca.
Além disso, com o objetivo de levar mais diversão para o maior número de crianças possível, a cada brinquedo da Mattel comprado na loja da Ri Happy dentro do app da Rappi, durante a campanha de Natal, a fabricante de brinquedos, juntamente com a startup, doará outro brinquedo de uma das marcas da Mattel – como Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Polly Pocket entre outras – para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
A parceria da Mattel com a Rappi está em linha com outras iniciativas da companhia anunciadas recentemente que visam apoiar a comunidade com doações a organizações que prestam apoio e solidariedade para crianças e famílias afetadas pelo novo coronavírus.
*Consulte as lojas participantes da campanha: Barueri (SP), Campinas (SP), Diadema (SP), Guarulhos (SP), Jundiaí (SP), Osasco (SP), Ribeirão Preto (SP), Santo André (SP), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), São José (SC), Canoas (RS), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Curitiba (PR), Jaboatão dos Guararapes (PE), Recife (PE), João Pessoa (PB), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Manaus (AM) e Maceió (AL).
Sobre a Mattel – www.mattel.com
A Mattel é líder global na criação de brinquedos e dona de algumas das franquias de entretenimento infantil e para famílias mais fortes do mundo. A empresa cria produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte de seu portfólio, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends ™, UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A Mattel também disponibiliza conteúdo para cinema, televisão, jogos, música e eventos ao vivo. A companhia opera em 35 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel se orgulha de capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e alcançarem todo o seu potencial.