Espetáculo infantil Meu Pequeno Universo estreia nova temporada no teatro Ruth Escobar

O espetáculo infantil Meu Pequeno Universo estreia nova temporada, a partir do dia 02 de abril, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo. A peça, voltada para toda família, sobretudo para crianças de 06 a 12 anos, busca oferecer uma visão concisa, clara e intrigante sobre o lugar em que vivemos. As sessões acontecem todos os sábados, às 16h, com ingressos a preços populares.

Meu Pequeno Universo foi inspirado na vida e na obra de Stephen Hawking, e dando continuidade ao trabalho de pesquisa da Cia. Alvo, a peça conta com linguagem artística de grande valor educacional, de fácil assimilação, com música ao vivo, performances e um universo lúdico, para conscientizar o público e principalmente as crianças, sobre a importância do nosso planeta e de que pequenos atos geram grandes resultados.

A mente apaixonada de um grande arquiteto em um laboratório onde tudo é possível se junta à curiosidade e amor de seu filho por um projeto para um novo universo. Dentro desse novo universo a curiosidade de Stephen o levará a uma jornada em busca da origem de tudo. Novos desafios são lançados e abrem caminhos para novas descobertas e histórias. O plano original que era perfeito sai do curso quando um misterioso personagem resolve mudar as coisas de lugar e destruir o que era bom. Há salvação para o projeto do Pequeno Universo? A jornada em busca da origem de tudo, aguça o pensamento questionador e mostrará o valor de se preservar a casa em que se habita.

Produzido pela MP Mídia com o patrocínio da VR Benefícios, BRQ e MONTANA QUÍMICA, o espetáculo é realizado pelo Programa Municipal de Apoio à Cultura PROMAC – Secretaria Municipal da Cultura, onde 30% dos ingressos são destinados gratuitamente para instituições educacionais e sociais, ONGs, creches, professores e alunos (dentro da faixa etária do projeto)

“Estamos muito satisfeitos em apoiar o espetáculo. Poder conectar pessoas a novas experiências e levar bem-estar por meio da cultura faz parte dos valores da VR. É ir muito além de benefícios, promovendo mais tempo e uma vida melhor aos trabalhadores e suas famílias.” afirma Paulo Roberto Esteves Grigorovski, diretor executivo de Marketing e Serviços ao Trabalhador, da VR Benefícios.

O projeto foi elaborado e tem apoio da ACRIART, Associação Cristã de Artistas, instituição sem fins lucrativos fundada para auxiliar seus associados na elaboração de projetos artísticos e culturais esportivos, assim como apoiá-los na produção e difusão dos seus trabalhos.

De 02/04 a 28/05 (somente aos sábados)
Horário: 16h

Ingressos: R$20 inteira | R$10 meia
Classificação: Livre
Ingressos: https://www.teatroruthescobar.com.br/evento/meu_pequeno_universo_teatro_ruth_escobar_sala_miriam_muniz_47223
*Instituições interessadas em levar as crianças, entrar em contato por meio do e-mail: projetos@acriart.org.br ou pelo WhatsApp (11) – 94589-7775 (Sara)

Teatro Ruth Escobar
Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!