Super Mario Bros. – O Filme, novo longa da Universal Pictures, está chegando com força total. Os fãs que aguardam ansiosos pela estreia do filme nas telonas poderão garantir seus ingressos a partir de hoje (10), além de conferirem o novo trailer exclusivo que acaba de ser divulgado. Quem está por São Paulo também poderá participar de um evento especial de divulgação do longa, que acontece neste sábado (11).
![](http://sampacomcriancas.com.br/wp-content/uploads/2023/03/unnamed-14-1024x424.jpg)
Sábado Radical da Princesa Peach
Nesse sábado (11), o universo do encanador mais famoso do planeta irá surpreender os frequentadores do Parque Villa Lobos, em São Paulo, com uma ação super radical.
Na pista de skate do Parque, Mario e sua turma realizam o “Sábado Radical da Princesa Peach”. A parte exclusiva do evento contará com a presença da atleta Karen Jonz e com o famoso kart do Super Mario Bros, sendo exposto pela primeira vez no Brasil. Na sequência, quem estiver presente poderá tirar fotos em locais tematizados com a nova animação da Universal Pictures.
Data: Sábado, 11 de março
Horário: A partir das 10h
Endereço: Pista de Skate – Parque Cândido Portinari (Av. Queiroz Filho, 1365, São Paulo)
Novo trailer
A Universal Pictures divulga novo trailer, que traz mais detalhes da animação, mostrando Mario tendo que enfrentar Bowser para salvar o Reino Cogumelo, após Luigi ser capturado. Em clima de muita nostalgia, os fãs podem conferir também a presença dos famosos veículos de Mario Kart, Donkey Kong e outras referências aos jogos da franquia.
Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).
Link para o trailer:
Pré-Venda
Para mais informações, verifique a programação da sua cidade.
Sobre o filme:
Nintendo e Illumination apresentam a nova animação baseada no mundo de Super Mario Bros. – O Filme.
Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) a partir do roteiro de Matthew Fogel (Uma Aventura Lego 2, Minions 2: A Origem de Gru), o filme é estrelado por Raphael Rossatto como Mario; Carina Eiras no papel da Princesa Peach; Manolo Rey como Luigi; Marcio Dondi no papel de Bowser; Eduardo Drummond como Toad; Pedro Azevedo no papel de Donkey Kong; Leo Rabelo como Cranky Kong; Marco Ribeiro no papel do Rei Pinguim; e Filipe Albuquerque como Spike.
Super Mario Bros. – O Filme foi produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, pela Nintendo. O filme foi cofinanciado pela Universal Pictures e Nintendo, e será distribuído em todo o mundo pela Universal Pictures.