Sucesso no Brasil e também no mundo inteiro, o Baby Shark que faz parte da turma do Pinkfong, da empresa sul-coreana Smartstudy é um verdadeiro fenômeno, entre os pequenos e também com os adultos.
Com personagens carismáticos, visuais coloridos e músicas dançantes, a música do Baby Shark: “Baby Shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo” se tornou um viral no YouTube no ano de 2019, batendo mais de 9 bilhões de visualizações no canal da empresa, sendo traduzida para mais de 5 línguas, entre elas: português, japonês e inglês, sendo a coreografia uma verdadeira febre na Coreia do Sul, onde bandas populares de K-pop como Red Velvet, Girls ‘Generation e Blackpink começaram a incorporar a canção em seus shows.
E exatamente por esse fascínio e sucesso do desenho, que o Centro Cultural Coreano no Brasil traz pela primeira vez uma exposição interativa e totalmente gratuita para a Avenida Paulista com todos os personagens dessa turminha.
O evento que acontecerá especialmente no mês de outubro, para homenagear o mês das crianças, contará com diversas atrações, tais como: mural de fotos, vídeos diversos dos personagens, games online gratuitos, área para desenhos e muito mais.
Além disso, a exposição também contará com pessoas vestidas como os personagens em horários especiais, para ajudar os pequenos a entrarem ainda mais no grande universo de Pinkfong, e os 1.500 visitantes que comparecerem primeiro à exposição ainda ganharão brindes exclusivos.
Uma ótima atração para crianças e para os adultos se divertirem muito, cantando e dançando juntamente com alguns dos personagens mais icônicos da atualidade.
“Exposição Interativa do Pinkfong”:
Centro Cultural Coreano – Avenida Paulista, 460 – São Paulo – SP
De 01 de outubro a 31 de outubro
EVENTO GRATUITO
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/168772253353
Sobre o Centro Cultural Coreano no Brasil:
Desde 2013 o Centro Cultural Coreano no Brasil tem como objetivo apoiar o intercâmbio cultural entre os países, trazendo para o público brasileiro informações concisas, cursos da língua coreana, aulas de Taekwondo e culinária, eventos musicais e exposições sobre diversos temas envolvendo a Coreia do Sul.
Em suas redes sociais, especialmente no Youtube, no canal do Centro Cultural Coreano ( kccbrazil), atualmente com quase 47 mil inscritos, é possível acessar conteúdos didáticos e divertidos sobre: culinária, esportes, Kpop, língua coreana, festivais da cultura e muito mais.