Doces ou travessuras? A magia do Halloween, data comemorada no dia 31 de outubro, tomou conta do Mr. Cheney, primeira rede de franquias especializada em cookies e outras sobremesas de inspiração americana no Brasil, e, para marcar a ocasião, a rede apresenta o cookie Green Velvet.
O lançamento é uma junção deliciosa do cookie tradicional, crocante por fora e macio por dentro, elaborado com ingredientes selecionados e com pedaços de chocolate branco com um tom esverdeado especial. Além disso, o Green Velvet é acompanhado por confeitos M&Ms verde e vermelho, tornando o “cookie tão bom que te farão cantar”.
“A cultura americana é muito presente no Mr. Cheney que valoriza momentos saborosos e divertidos. O intuito da ação é que nossos clientes possam celebrar a data e que tenham uma experiência única com o Cookie Green Velvet, feito exclusivamente para a ocasião. Além de trazer uma alusão ao Lilo, Lilo, Crocodilo, por ser verde, o sabor da sobremesa é irresistível”, conta Elida Paiva, Diretora de Desenvolvimento de Produto do Mr. Cheney.
Parceria de sucesso
Para tornar a experiência ainda mais especial, o Mr. Cheney fechou parceria com o filme “Lilo, Lilo, Crocodilo”: na compra de dois cookies Green Velvet + Soda American Green Apple, ganha um ingresso para assistir ao filme nos cinemas de todo o Brasil.
A ação estreia no dia 28/10 e segue até o dia 20/11 nas lojas físicas. O Green Velvet varia de R$ 34 a R$38 (combo) e a unidade do Green Velvet de R$13 a R$17,40 (delivery) que você encontra nas 80 lojas físicas (consulte a disponibilidade). O regulamento da ação estará no Instagram oficial da rede (@mrcheneyoficial).
O filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” é uma adaptação do livro homônimo e conta com um simpático crocodilo que vive grandes aventuras na cidade grande enquanto ajuda a família Prim nas tarefas diárias. O filme mistura animação e live action.
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 87 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros