Halloween: Mr. Cheney faz parceria inédita com a Sony e lança combo especial para o filme Lilo, Lilo, Crocodilo!

Doces ou travessuras? A magia do Halloween, data comemorada no dia 31 de outubro, tomou conta do Mr. Cheney, primeira rede de franquias especializada em cookies e outras sobremesas de inspiração americana no Brasil, e, para marcar a ocasião, a rede apresenta o cookie Green Velvet.

O lançamento é uma junção deliciosa do cookie tradicional, crocante por fora e macio por dentro, elaborado com ingredientes selecionados e com pedaços de chocolate branco com um tom esverdeado especial. Além disso, o Green Velvet é acompanhado por confeitos M&Ms verde e vermelho, tornando o “cookie tão bom que te farão cantar”.

“A cultura americana é muito presente no Mr. Cheney que valoriza momentos saborosos e divertidos. O intuito da ação é que nossos clientes possam celebrar a data e que tenham uma experiência única com o Cookie Green Velvet, feito exclusivamente para a ocasião. Além de trazer uma alusão ao Lilo, Lilo, Crocodilo, por ser verde, o sabor da sobremesa é irresistível”, conta Elida Paiva, Diretora de Desenvolvimento de Produto do Mr. Cheney.

Parceria de sucesso

Para tornar a experiência ainda mais especial, o Mr. Cheney fechou parceria com o filme “Lilo, Lilo, Crocodilo”: na compra de dois cookies Green Velvet + Soda American Green Apple, ganha um ingresso para assistir ao filme nos cinemas de todo o Brasil.

A ação estreia no dia 28/10 e segue até o dia 20/11 nas lojas físicas. O Green Velvet varia de R$ 34 a R$38 (combo) e a unidade do Green Velvet de R$13 a R$17,40 (delivery) que você encontra nas 80 lojas físicas (consulte a disponibilidade). O regulamento da ação estará no Instagram oficial da rede (@mrcheneyoficial).

O filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” é uma adaptação do livro homônimo e conta com um simpático crocodilo que vive grandes aventuras na cidade grande enquanto ajuda a família Prim nas tarefas diárias. O filme mistura animação e live action.

Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 87 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!