Jaqueline fará dupla com José Roberto Guimarães no Summit da Liga Esportiva NESCAU 2022

Com 1,7 milhão de seguidores do Instagram, mais 1,3 milhão no TikTok e outros cerca de 500 mil no Twitter, a bicampeã Jaqueline trará sua experiência como atleta e produtora de conteúdo para o Summit da Liga Esportiva NESCAU 2022. O evento on-line destinado a profissionais e estudantes de educação física chega à segunda edição e será realizado nesta quinta-feira (20), a partir das 19h.

Para acompanhar a participação de Jaque no Summit, basta se inscrever de forma gratuita no Summit da Liga Esportiva NESCAU 2022. Profissionais e estudantes de educação física de todo Brasil só precisam acessar o site oficial do evento (liganescau.com.br/summit) e preencher o cadastro. Para dúvidas e mais informações, basta enviar um e-mail para liganescau@grupospeed.com.

Na atual fase da carreira, Jaque se define como creator lover e atualmente integra o time de apresentadores do podcast Banca Braba, onde divide bancada com nomes como o humorista Thiago Ventura. No Summit, seu parceiro no painel no formato de bate-papo intitulado “Orgulho do que eu faço” será um velho conhecido.

Após levar a seleção brasileira feminina de vôlei ao vice-campeonato mundial, José Roberto Guimarães é presença confirmada no evento da marca de achocolatados da Nestlé. Formado em educação física, Zé Roberto vai relembrar boas histórias vividas ao lado de Jaque e trazer sua experiência como educador e treinador no trabalho de renovação do vôlei em Barueri, onde trabalha com jovens atletas.

A missão do Summit da Liga Esportiva NESCAU é valorizar os profissionais e estudantes de educação física ao levar conhecimento, formação continuada e abrir espaço para discussão de temas relevantes aos educadores da área. Além da dupla do vôlei, o Summit da Liga Esportiva NESCAU terá mais dois painéis.

No “Conexão do esporte com a sociedade”, os convidados são Diogo Silva, ex-atleta olímpico de Taekwondo e Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cegos e presidente do CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro). “Conexão do esporte com a saúde” é outro tema, que será abordado pela médica Ana Escobar, pediatra e comunicadora de saúde. A apresentação geral ficará a cargo de Cezinha, locutor de eventos esportivos e sociais.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!