Minions 2: A Origem de Gru nos cinemas

Minions 2: A Origem de Gru estreia hoje (30 de junho) nos cinemas de todo o país, e para comemorar o lançamento, a Universal Pictures Brasil preparou ações especiais com os personagens amarelinhos favoritos dos brasileiros.


Em São Paulo, estações da linha amarela do metrô estão envelopadas com artes especiais do filme. Mais de 800 mil usuários por dia são transportados neste percurso e poderão conferir também divertidas artes em painéis integradas às estações, chamando a atenção de quem passa por lá.

Já no Rio de Janeiro, duas linhas de VLT que ligam o terminal rodoviário e o Aeroporto Santos Dumont às principais regiões cariocas também estão repletas de imagens do filme, atingindo cerca de 25 milhões de pessoas que poderão viajar na companhia de artes especiais dos Minions nos vagões.


O maior painel de LED da América Latina, no aeroporto internacional de Brasília, também tem imagens do mais novo episódio da maior franquia global de animação do cinema. Vídeos divertidos e interativos de Minions 2: A Origem de Gru serão expostos no painel, por onde passam 3,2 milhões de veículos por dia. As luzes chamativas e coloridas dão um show à parte para o espetáculo noturno.


E demais ações voltadas para o filme seguem acontecendo, como estátuas do Otto na Avenida Paulista, em São Paulo, em frente ao Shopping Center 3, e em Recife, no cinema do Shopping Costa Dourada. A onda amarela dominou também o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), com artes especiais da animação que seguem espalhadas por todo o local.


Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.


Trailer no YouTube:

Sobre o filme

Nestas férias, chega o mais novo episódio da maior franquia global de animação do cinema, com a história de origem do maior supervilão do mundo, revelando como ele conheceu seus icônicos Minions, forjou a equipe mais malvada da telona e enfrentou uma das forças do crime mais invencíveis em Minions 2: A Origem de Gru.



Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru (Steve Carell, indicado ao Oscar) é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.



Quando o infame supergrupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder – o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (Alan Arkin, vencedor do Oscar) – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O Vicious 6 não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana (e enfurece), tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com Gru em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.



Com a ação mais espetacular de todos os filmes da Illumination e altas doses do humor subversivo característico da franquia, Minions 2: A Origem de Gru traz um elenco sensacional. No Vicious 6, Taraji P. Henson é a líder descolada e confiante Belle Bottom, cujo cinto de correntes funciona como um globo de discoteca letal; Jean-Claude Van Damme é o niilista Jean Clawed, armado (literalmente) com uma garra robótica gigante; Lucy Lawless é Nunchuck, cujo hábito de freira esconde seus mortais bastões nun-chuck; Dolph Lundgren é o campeão sueco de patins Svengeance, que elimina seus inimigos com chutes giratórios de seus patins afiados; e Danny Trejo é Stronghold, cujas mãos de ferro gigantes são uma ameaça para os outros e um fardo para ele próprio.



O filme também é estrelado por Russell Brand, como o jovem Dr. Nefario, aspirante a cientista maluco; Michelle Yeoh como Master Chow, acupunturista com uma habilidade insana no kung fu; e a atriz vencedora do Oscar, Julie Andrews, como a mãe absurdamente egocêntrica de Gru.



Tendo à frente os criadores originais da franquia, Minions 2: A Origem de Gru foi produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e seus colaboradores de longa data, Janet Healy e Chris Renaud. A direção é de Kyle Balda (Meu Malvado Favorito 3, Minions), com codireção de Brad Ableson (Os Simpsons) e Jonathan del Val (Pets – A Vida Secreta dos Bichos), e a animação traz ainda a dublagem inconfundível de Pierre Coffin para os Minions e uma trilha sonora matadora dos anos 1970, cortesia do lendário produtor musical vencedor do Grammy, Jack Antonoff.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!