Monster High: O Filme estreia em 7 de outubro no Paramount+

O Paramount+ estreia na sexta-feira, dia 07 de outubro, Monster High: O Filme, musical live-action baseado na franquia de sucesso da Nickelodeon sobre os filhos de monstros e criaturas famosas. No mesmo dia, às 19h, o filme vai ao ar na Nickelodeon.

A produção da Mattel, Inc. (NASDAQ: MAT) e da Nickelodeon, acompanha a história de Clawdeen Wolf (Miia Harris, Just Beyond), que nasceu meio humana e meio lobisomem. Depois de chegar em sua nova escola, Monster High, imediatamente faz amizade com seus colegas Frankie Stein (Ceci Balagot) e Draculaura (Nayah Damasen).

Pela primeira vez em sua vida, Clawdeen parece que finalmente encontrou um lugar onde se encaixa e pode realmente ser ela mesma, apesar de guardar seu segredo: ser meio humana. Quando um plano desonesto para destruir Monster High ameaça revelar sua verdadeira identidade, Clawdeen deve aprender a abraçar seu verdadeiro coração de monstro e encontrar uma maneira de salvar o dia com seus novos amigos.

Monster High: O Filme também é estrelado por: Case Walker (The Other Two) como Deuce Gorgon; Kyle Selig (Mean Girls em Broadway) como Mr. Komos; Marci T. House (Día de los Muertos) como Headmistress Bloodgood; Scotch Ellis Loring (Firehouse Dog) como o pai de Clawdeen, Apollo; Steve Valentine (mamá) como o pai de Dráculaura, Drácula; Jy Prishkulnik (Just Beyond) como Cleo de Nile; Lina Lecompte (Death Pursuit) como Lagoona; Justin Derickson (When the Streetlights Go On) como Heath Burns; Lilah Fitzgerald (Honey Girls) como Ghoulia; e Nasiv Sall (Descendientes 2) como Abbey Bominable. Outros personagens amados pelos fãs do universo Monster High também aparecerão durante o filme.

Monster High: O Filme é dirigido e produzido por Todd Holland (The Real O’Neals,

Malcolm in the Middle, Firehouse Dog). Com roteiro de Jenny Jaffe (Big Hero 6:

The Series, Rugrats), Greg Erb e Jason Oremland (Princesa e o Sapo, Playmobil: The Movie), e a novela é de Jaffe e Billy & Matt Eddy (Zapped, Teen Beach Movie). Adam Bonnett (franquia Descendentes, Masters of the Universe: Revelation) atua como produtor executivo. Frederic Soulie, vice-presidente sênior e gerente geral da Mattel Television e Phil Breman, vice-presidente de desenvolvimento de ação ao vivo, surpervisionam o filme para a Mattel e atuam como produtores executivos. A produção de Monster High: O Filme para Nickelodeon é supervisionada por Zack Olin e Shauna Phelan, co-diretores do Nickelodeon & Awesomeness Live-Action, junto com os executivos Lee Rosenthal, Linda Halder e Jules Kovisars.

Estreia: sexta-feira, dia 07 de outubro, no Paramount+. E no mesmo dia, às 19h, na Nickelodeon (consulte sua operadora).

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!