Parque da Mônica abre as portas para crianças carentes

São esperados cerca de 700 visitantes de entidades filantrópicas durante a 9ª edição do Dia Nacional da Alegria, que será realizado no dia 13 de Abril

No próximo dia 13 de Abril, o Parque da Mônica proporcionará alegria e muita diversão para cerca de 700 crianças e adolescentes carentes. Trata-se do Dia Nacional da Alegria (DNA), ação que incentiva a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade em parques temáticos e locais de entretenimento de todo o Brasil.

O evento está em sua 9ª edição e é promovido pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio da Associação das Empresas de Parque de Diversão do Brasil (Adibra).

O Parque da Mônica receberá crianças de até 12 anos atendidas por diversas instituições.  Carol Fátima, gerente de marketing e vendas, comenta a importância do projeto. “Além de muito gratificante, um dos pilares do Parque da Mônica é promover ações sociais, possibilitando a esse público uma experiência inesquecível com muita diversão. Além do Dia Nacional da Alegria, todos os meses o Parque da Mônica recebe grupos de crianças assistidas por entidades filantrópicas, motivando a inclusão e integração tanto para as crianças quanto para seus familiares”.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Desconto com o código SAMPACOMCRIANCAS
Clique no Banner

Lektrik: Um Festival de Luzes - São Paulo - Reserve seus Ingressos
Clique no Banner

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!