A ideia é que Déa e Paulo se divirtam no palco tanto quanto a plateia. O humor e a alegria – traços fundamentais na personalidade dela e inquestionável herança genética deixada para ele – dão o tom de toda a apresentação. Seja nas versões bem humoradas das canções, em duetos, nos cacos ou nas histórias que costuram todo o roteiro musical, a ordem é fazer a festa. ‘Ele acha que vou ficar sem graça com as brincadeiras, mas vou deixá-lo louco no palco’, promete Déa Lucia.
A estreia de “Minha Mãe é Uma Peça” (2004) é um divisor de águas na carreira de Paulo Gustavo. Sucesso de crítica e público, o espetáculo segue em cartaz até hoje e foi responsável por alavancar a carreira do ator e torná-lo conhecido por todo Brasil. A versão cinematográfica de “Minha Mãe é Uma Peça” rendeu dois filmes e o recorde de 15 milhões de ingressos vendidos. Não é segredo que a icônica personagem Dona Hermínia e o texto foram inspirados em sua mãe, Dona Déa Lucia, que também conquistou seus fãs com pequenas participações em projetos do filho.
Para celebrar esta relação tão especial, Paulo Gustavo e Déa Lucia estarão juntos em cena nos dias 18 e 19 de janeiro de 2020, no Credicard Hall, com o show “Filho da Mãe”, em que os dois vão cantar e contar as histórias de tantos anos de convivência.
A venda para o público em geral já está disponível. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
Com direito a uma superbanda e direção musical de Zé Ricardo, “Filho da Mãe” nasceu da vontade de Paulo Gustavo resgatar o passado de Déa, que teve uma carreira de cantora até o início dos anos 2000, quando formou um grupo responsável por animar festas de casamento, eventos, bailes e até serestas. “Ela sempre quis ser cantora. Quando precisava nos sustentar, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela”, conta o ator, que preparou uma produção especial para o primeiro encontro entre eles no palco.
Dividido por blocos temáticos, o show começa com standards de Bossa Nova, como ‘O Barquinho’ e ‘Lobo Bobo’, entre outras lembranças afetivas do passado musical deles, como ‘Faceira’, canção de Ary Barroso que Paulo gostava de ouvir a mãe cantarolar na infância. Entre uma brincadeira e outra, eles prepararam um set em que vão interpretar hits de boate, cada um de sua época. É quando se misturam sucessos de Wanderléa (‘Pare o Casamento’) com Anitta (‘Bang’) e Preta Gil (‘Sinais de Fogo’).
Após a estreia estrategicamente agendada em Niterói, cidade natal da dupla, as apresentações já passaram por Goiânia, São José do Rio Preto, São Paulo, Florianópolis, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Novo Hamburgo, Porto Alegre, João Pessoa, Recife e Curitiba.
Este show também acontecerá em Santos (08 de dezembro), Brasília (14 e 15 de dezembro), Rio de Janeiro (11 e 12 de janeiro) e Salvador (25 e 26 de janeiro). Além de São Paulo (18 e 19 de janeiro).
PAULO GUSTAVO E DÉA LÚCIA – FILHO DA MÃE
CREDICARD HALL
Realização: TIME FOR FUN
Datas: Sábado, dia 18 de janeiro de 2020, às 21h30
Domingo, dia 19 de janeiro de 2020, às 18h00
Capacidade: 3.873 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: A partir de R$ 50.
Classificação etária: Livre: acompanhados dos pais ou responsável legal.
14 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 60.
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Credicard Hall SP
Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).