“RED: Crescer é uma Fera”, novo longa da Disney e Pixar, no Disney+

A nova animação da Disney e Pixar, “RED: Crescer é uma Fera”, estreia no Disney+ em 11 de março. O filme apresenta Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming é sua mãe, uma pessoa superprotetora e um pouco autoritária, que nunca está longe da filha, uma triste realidade para a adolescente. Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante!

O longa é dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins. No Brasil, a animação terá Flavia Alessandra, Ary Fontoura e Rodrigo Lombardi no elenco de dublagem. “RED: Crescer é uma Fera” é a novidade da Disney e Pixar para a família e os fãs de animação assistirem juntos no sofá de casa. Para quem deseja relembrar os últimos lançamentos dos estúdios, listamos abaixo algumas curiosidades dos últimos filmes.

Viva: A Vida é uma Festa
Disponível no Disney+

Review: Viva – A Vida é uma Festa

O filme de 2017 é inspirado no feriado mexicano de Dia dos Mortos. Baseado em uma ideia original de Lee Unkrich, o longa-metragem animado é dirigido por Unkrich e codirigido por Adrian Molina. A história é sobre um garoto de 12 anos chamado Miguel Rivera que acidentalmente é transportado para o mundo dos mortos, onde procura pela ajuda de seu trisavô músico para que ele o leve de volta para a sua família no mundo dos vivos. “Remember Me”, música-tema do filme, venceu prêmios como o Oscar® de melhor canção original, o Critics’ Choice Movie Awards® de melhor música, foi indicada ao Globo de Ouro® de melhor canção original, entre outras nomeações.

Luca
Disponível no Disney+

Luca, Alberto e Giulia mergulham em pôsteres de novo filme Pixar; veja

Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível ao lado de seu amigo Alberto. Entretanto um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos! Luca tem direção de Enrico Casarosa e produção de Andrea Warren. A atriz Cláudia Raia está no elenco de dubladores da versão brasileira da animação. Ela dubla a personagem Signora Mastroianni, enquanto a sua filha, Sophia Raia, dubla a personagem Chiara.

Valente
Disponível no Disney+

VALENTE 002 A4 – PAPEL ARROZ ESPECIAL

Merida, uma habilidosa arqueira e a filha teimosa determinada a trilhar seu próprio caminho na vida, desafia uma antiga tradição sagrada do reino. Ela terá que usar todas as suas habilidades e recursos, incluindo seus espertos e travessos irmãos trigêmeos, para desfazer uma terrível maldição antes que seja tarde demais e descobrir o significado da verdadeira valentia. A Merida é a primeira protagonista feminina da Pixar.

Soul
Disponível no Disney+

Soul: confira 5 curiosidades sobre a animação vencedora do Oscar – Revista Crescer | Diversão

Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “Seminário Você”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como a 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar presa por anos no Seminário Você, a fim de retornar à Terra. Soul ganhou o Oscar® de Melhor Animação em 2021.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
Disponível no Disney+

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” é uma aventura única feita para nos emocionar | by Andressa Faria de Almeida | Revista Subjetiva | Medium

O filme é ambientado em uma cidade mágica suburbana chamada New Mushroomton, onde seus habitantes são elfos, trolls, centauros, sereias e gnomos, e unicórnios são guaxinins e dragões são animais de estimação. Dois irmãos elfos adolescentes, Barley e Ian Lightfoot, embarcam em uma aventura com sua van para descobrir se seu mundo possui magia para terem um encontro com seu pai que faleceu quando eles eram muito novos. Tom Holland é a voz de Ian Lightfoot e Chris Pratt aparece como Barley Lightfoot.

Trailer

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!