GRATUITO. Show GRAACC 30 anos com Hamilton de Holanda, Orquestra Sinfônica de Heliópolis e Pequena Orquestra Interativa

No dia 5 de novembro, a partir das 15 horas, o Parque do Povo será palco do Show de 30 anos do Hospital do GRAACC.

O evento, que será gratuito, irá celebrar as três décadas de existência da instituição, que é referência no tratamento de casos de alta complexidade de câncer infantojuvenil.

Será uma tarde muito especial, marcada pelo encontro inédito do bandolinista e compositor brasileiro Hamilton de Holanda, músico multipremiado, vencedor de vários Grammy Latinos, Prêmio da Música Brasileira, Echo Jazz, Choc entre outros que, pela primeira vez, se apresentará com o convidado internacional Bocar Cissokho, do Senegal. Uma oportunidade única de assistir a este encontro.

“Para nós, celebrar este marco é muito especial. A data reforça todo comprometimento do GRAACC nestas três décadas de existências oferecendo as melhores chances de cura para crianças e adolescentes com câncer no país. Nossos resultados são muitos expressivos e sentimos uma alegria enorme em compartilhar com a sociedade, que acredita e investe em nosso trabalho, o potencial que temos em transformar a vida de famílias por meio da cura de seus filhos”, celebra Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAACC.

A abertura do espetáculo será da Pequena Orquestra Interativa com músicas interativas para crianças. Na sequência, será a vez da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, que vai mesclar o erudito e popular em um repertório selecionado para emocionar os convidados. O encerramento, junto com o pôr do sol, trará o encontro inédito de Hamilton de Holanda e Bocar Cissokho.

“É uma honra poder fazer um show para comemorar os 30 anos do GRAACC. É uma maneira de expressar gratidão das crianças e adolescentes e suas famílias pelo trabalho de todos os profissionais que se dedicam diariamente à causa e continuar alimentando de esperança o nosso coração, como sociedade e como indivíduo. Vida longa ao GRAACC!”, comenta Hamilton de Holanda.

“Para nós, do Instituto Baccarelli, é uma honra participar das comemorações de 30 anos do GRAACC. Tanto por poder contribuir com uma causa admirável, que é cuidar de quem mais precisa, quanto por poder estar ao lado de pessoas que fazem um trabalho que é referência no país. O GRAACC é uma instituição que tem tudo a ver com o Instituto Baccarelli, e estar ao seu lado é sempre uma oportunidade de aprendizado, de troca de ideias. A gente sai reenergizado, com fé nas pessoas e no futuro”, diz o maestro Edilson Venturelli.

Em trinta anos o Hospital do GRAACC realizou mais de mil transplantes de medula óssea, milhares de cirurgias, quimioterapias, sessões de radioterapia, exames, consultas e alcança 72% em sua taxa média de cura. “Tudo isso em uma perspectiva multiprofissional, integrada e humanizada. Temos orgulho de trabalhar para oferecer uma vida toda pela frente aos nossos pacientes”, acrescenta Tammy.

Horários das apresentações

15h10 – Pequena Orquestra Interativa (música instrumental e interativa para crianças).

16h10 — A Orquestra Sinfônica de Heliópolis, executará um repertório que vai do erudito ao popular por meio de trilhas de cinema que trazem o universo lúdico para um concerto especial.

17h30 — O bandolinista premiado e recém indicado ao Grammy Latino Hamilton de Holanda, acompanhado de sua banda e do convidado internacional senegalês Bocar Cissokho, fecham o evento.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!