Superprodução voltada para a família, “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” 

O filme infanto-juvenil “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, superprodução medieval estrelada por Luccas Neto, divulga novas fotos e um vídeo de bastidores das filmagens. Rodada no Rio de Janeiro e em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a superprodução medieval traz Luccas Neto no papel do brincalhão Príncipe Lu, um jovem que vai precisar enfrentar inimigos perigosos para salvar seu reino. A direção é de Leandro Neri e o roteiro, de Paulo Halm, Luccas Neto e Leandro Neri. Com cenas grandiosas de batalhas, efeitos especiais e figurinos, caracterização e direção de arte de época, a produção é assinada pela Luccas Toon e Take4Content, com distribuição da H2O Films. O filme tem estreia prevista para 11 de janeiro de 2024. 

Herdeiro do trono do Reino de Lucebra, o Príncipe Lu vive sem preocupações pregando peças em seus familiares e amigos. Porém, reza a lenda que, quando completar 18 anos, ele irá enfrentar o misterioso Dragão da Maldade e salvar o povo da Terra Média. Apesar da profecia, ele não acredita no perigo iminente e prefere “troslar” a irmã, a Princesa Encantada (Gi Alparone), e todos que trabalham no palácio.

Após uma tragédia, o príncipe vai precisar amadurecer para proteger sua família e súditos de inimigos assustadores. Para isso, ele precisa encontrar a recém-desaparecida Espada Alada e contará com a ajuda da irmã, da Feiticeira Real (Zezé Motta), dona de grandes poderes místicos, da misteriosa Guerreira Mascarada e do lendário Mestre dos Mestres (Renato Aragão).

“Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” é um filme para toda a família e, em paralelo ao sucesso de Luccas Neto no YouTube e streaming, este é o seu segundo projeto exclusivo para o cinema, depois de “Os Aventureiros: A Origem”.

Sinopse:

O filme conta a divertida e inspiradora história do Príncipe Lu, um jovem brincalhão e troslador, que não quer saber de muitas responsabilidades na vida, até que algo inesperado muda tudo. Enquanto é obrigado a rever comportamentos e atitudes para poder assumir o trono, o Príncipe Lu também precisa lidar com a ameaçadora Lenda do Dragão, que parece cada dia mais próxima de se tornar realidade, colocando todo o reino em risco. Mas para isso precisa recuperar a Espada Alada, com a ajuda de sua irmã, a corajosa Encantada, e da misteriosa Guerreira Mascarada. Lu vai aprender importantes lições de vida, e descobrir que heróis podem existir dentro de todo mundo.

Elenco:

Príncipe Lu – Luccas Neto

Princesa Encantada – Gi Alparone

Lena – Beatriz Couto

Feiticeira Real – Zezé Motta

Rainha – Flávia Monteiro

Rei – Maurício Mattar

Mestre dos Mestres – Renato Aragão 

Conde Drake – Cássio Scapin

Guardas Reais – Tadeu Mello e Pedro Truszko

Princesa Irritante – Anajú Dorigon

Lena (Criança) – Ana Luiza Amaral

Rei de Jucebra – Gillaray Coutinho

Rainha de Jucebra – Juliana Martins

Ficha técnica:

Diretor: Leandro Neri

Produtor: Cassiano Scarambone

Produtor Executivo: Mario Tambellini

Roteirista: Paulo Halm, Luccas Neto e Leandro Neri

Colaboradores de Roteiro: Marcio Viana, Bryan Ruffo, Gabriel Faria, Lucas Margutti e Karen Acioly

Diretora de Produção: Mariângela Furtado

Diretor de Fotografia: Pedro Serrão

Diretor de Arte: Nathalia Siqueira

Figurinista: Constança Whitaker

Caracterização: Adriano Manques

Som Direto: Evandro Lima, ABC

Produtora de Elenco: Beta Borges

Edição de Imagem: Allan Fontes

Trilha Sonora: Jafi Augusto

Produção: Luccas Toon Studios e Take4Content

Distribuição: H2O Films

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!