Universal Pictures divulga trailer inédito de Ruby Marinho – Monstro Adolescente

Ruby Marinho – Monstro Adolescente, nova animação da DreamWorks em parceria com a Universal Pictures, acaba de ganhar um novo trailer. O filme conta a história da desajeitada Ruby Marinho , que está desesperada para se enturmar no Colégio Oceanside High e acaba de descobrir que está destinada a herdar o trono e a liderança de sua avó, Rainha Guerreira dos Sete Mares. Com sereias perigosas e sedentas por poder, a animação estreia em 29 de junho nos cinemas de todo o país.

Ruby Marinho – Monstro Adolescente traz em seu elenco estelar a atriz indicada ao Oscar Toni Collette (Entre Facas e Segredos), a vencedora do Emmy Annie Murphy (série Schitt’s Creek), Colman Domingo (série Fear the Walking Dead), vencedor do Emmy, como o pai solidário de Ruby, Sam Richardson (série Veep), indicado ao Emmy, no papel do tio entusiasmado de Ruby e Blue Chapman (série Council of Dads), como o descolado irmão caçula da adolescente.

Dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar, Kirk DeMicco (Vivo: Um Amigo Show, Os Croods), e produzido por Kelly Cooney Cilella (Trolls, Trolls 2), com Faryn Pearl (Os Croods 2: Uma Nova Era, Trolls 2) na codireção, Ruby Marinho – Monstro Adolescente tem também um elenco de apoio cômico estelar, incluindo Will Forte (série O Último Cara da Terra), indicado ao Emmy; Nicole Byer (série Mandou Bem), indicada ao Emmy; a criadora do YouTube Diamond, Liza Koshy (série Liza on Demand); Ramona Young série Eu Nunca…); Eduardo Franco (série Stranger Things); e Echo Kellum (série Arqueiro).

Link do trailer:

Sobre o filme:

Às vezes, a heroína que você está destinada a ser está logo abaixo da superfície.

Neste verão, a DreamWorks Animation mergulha nas águas turbulentas do ensino médio com uma comédia de ação hilária e afetiva sobre uma tímida adolescente que descobre pertencer a uma lendária linhagem real dos kraken, míticas criaturas marinhas, e que seu destino nas profundezas dos oceanos é muito maior do que ela jamais poderia ter imaginado.

Aos 16 anos, a doce e desajeitada Ruby Marinho (Lana Condor, franquia Para Todos os Garotos) está desesperada para se enturmar no Colégio Oceanside High, mas se sente invisível quase sempre.

Ela está ensinando matemática para seu crush, um skatista (Jaboukie Young-White, WiFi Ralph: Quebrando a Internet) que só parece admirá-la por seus fractais. Além disso, está proibida de passear com as crianças legais na praia porque sua supermãe superprotetora (a atriz indicada ao Oscar, Toni Collette, Entre Facas e Segredos) a proibiu, terminantemente, de entrar na água.

Mas quando Ruby quebra a regra número um de sua mãe, ela descobre ser descendente direta das rainhas guerreiras kraken e que está destinada a herdar o trono e a liderança de sua avó (a vencedora do Oscar Jane Fonda), a Rainha Guerreira dos Sete Mares.

Os Kraken são os responsáveis pela proteção dos oceanos contra o mundo das sereias vãs e sedentas de poder, com quem tem lutado por eras. No entanto, agora há um grande e urgente problema batendo às portas do novo mundo recém-descoberto de Ruby: a bela e popular nova garota da escola, Chelsea (a vencedora do Emmy Annie Murphy, série Schitt’s Creek), é justamente… uma sereia. Ruby vai precisar acolher quem ela é e fazer o possível e o impossível para proteger aqueles a quem mais ama.

Ruby Marinho – Monstro Adolescente traz ainda em seu elenco estelar Colman Domingo (série Fear the Walking Dead), vencedor do Emmy, como o pai solidário de Ruby; Sam Richardson (série Veep), indicado ao Emmy, no papel do tio entusiasmado de Ruby; e Blue Chapman (série Council of Dads), como o descolado irmão caçula da adolescente.

Dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar, Kirk DeMicco (Vivo: Um Amigo Show, Os Croods), e produzido por Kelly Cooney Cilella (Trolls, Trolls 2), com Faryn Pearl (Os Croods 2: Uma Nova Era, Trolls 2) na codireção, Ruby Marinho – Monstro Adolescente tem também um elenco de apoio cômico estelar, incluindo Will Forte (série O Último Cara da Teerra), indicado ao Emmy; Nicole Byer (série Mandou Bem), indicada ao Emmy; a criadora do YouTube Diamond, Liza Koshy (série Liza on Demand); Ramona Young (série Eu Nunca…); Eduardo Franco (série Stranger Things); e Echo Kellum (série Arqueiro).

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!