WARNER BROS. PICTURES DIVULGA TRAILER INÉDITO DE MEGATUBARÃO 2

A Warner Bros. Pictures e a CMC Pictures divulgaram nessa segunda-feira (8) o novo trailer de Megatubarão 2, além de um pôster inédito do lançamento. O longa convida os espectadores para uma missão eletrizante de sobrevivência, onde Jason Statham e Wu Jing precisam enfrentar saqueadores ambientais e mega tubarões implacáveis em uma aventura cheia de ação.

Megatubarão 2 é um convite para mergulhar em águas perigosas e inexploradas. Baseado no romance The Trench, de Steve Alten, e com direção de Ben Wheatley (“Maldição da Floresta!”, “Free Fire: o Tiroteio”), Megatubarão 2 estreia em 3 de agosto nos cinemas de todo o país.

Link do Trailer no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=EoMTZOxaq5A&t=2s

Link com o novo poster no Instagram:

https://www.instagram.com/p/Cr_Rescu9fD/?hl=pt-br

Sobre o filme:

Megatubarão 2 conta a história de pesquisadores submarinos, que agora enfrentam outro inimigo: saqueadores ambientais. Em uma corrida contra o tempo, os protagonistas devem ser rápidos, mais inteligentes e superar mega tubarões implacáveis.

Megatubarão 2 é dirigido por Ben Wheatley (“Maldição da Floresta”, “Free Fire: o Tiroteio”), a partir de roteiro de Jon Hoeber & Erich Hoeber (“Megatubarão”, “Transformers: O Despertar das Feras”) e Dean Georgaris (“Megatubarão”, “Lara Croft: Toom Raider – A Origem da Vida”), com argumento de Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber, baseado no romance The Trench, de Steve Alten.

O filme é produzido por Lorenzo di Bonaventura (“Megatubarão”, “Bumblebee”) e Belle Avery (“Megatubarão”, “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”), e tem produção executiva de Jason Statham, Cate Adams, Ruigang Li, Catherine Xujun Ying, Wu Jing, E. Bennett Walsh, Erik Howsam, Gerald R. Molen e Randy Greenberg.

Na equipe de produção criativa do diretor Ben Wheatley estão o diretor de fotografia Haris Zambarloukous (“Belfast”, “Assassinato no Expresso do Oriente”); o designer de produção Chris Lowe (“Agente Oculto”, “007 – Sem Tempo para Morrer”); o editor Jonathan Amos (“Em Ritmo de Fuga”, “As Aventuras de Paddington 2”); o supervisor de efeitos visuais Pete Bebb (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “A Origem”); e a figurinista Lindsay Pugh (“Matrix Resurrections”, “Krypton”). A trilha sonora foi composta por Harry Gregson-Williams (“Megatubarão”, “Perdido em Marte”).

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!