Burger King® lança Combo Fenda do BK e transforma restaurante na Fenda do Biquíni 

O Burger King® mergulha nos Sete Mares e transforma o restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, na cidade submarina do Bob Esponja. A partir do dia 5 de outubro, em ação realizada pela DM9, a loja recebe ativação exclusiva para os apaixonados pelo personagem e seus amigos da Fenda do Biquíni. Além disso, na data, todas as novidades anunciadas para a campanha, como o Combo Fenda do BK, começam a ser comercializadas nos restaurantes da marca. Os consumidores poderão criar suas próprias aventuras nos espaços da cidade submarina até o dia 29 de novembro. 

“Com essa ativação, buscamos proporcionar mais uma experiência imersiva, exclusiva e única, assim como fizemos com Stranger Things, para os consumidores de diferentes faixas etárias apaixonados pelo Bob Esponja se divertirem e aproveitarem nossos espaços temáticos e novos produtos”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada da Burger King® e POPEYES® no país. 

A atmosfera especial, imersiva e instagramável abre ao público com as cores, sabores, elementos, personagens e dinâmicas da turma do Bob Esponja, com espaços como “campo de águas vivas”, a “casa do Patrick”, entre outros. “Burger King e DM9 criaram a maior experiência em loja vista nos últimos tempos com Stranger Things e a Netflix. Também transformamos uma loja do BK em Original para lançar o BK Original. Já no mês das crianças traremos, desta vez em parceria com a Viacom, uma experiência inesquecível para os fãs de Bob Esponja. As pessoas já começam a se perguntar qual a próxima experiência que teremos nas lojas da rede”, afirma Daniel Ottoni, VP de Criação da DM9.

A marca vai levar ainda a experiência sensorial da loja também para o app BK. Em ação idealizada pela agência DAVID, para encontrar os cupons do Combo Fenda do BK, os consumidores precisarão deslizar todo o app, chegando nas profundezas dos sete mares, no verdadeiro mood da série. As ofertas são válidas para o Clique e Retire. “Depois do sucesso do app invertido para Stranger Things, o Burger King® repete a dose lançando as profundezas do app para Bob Esponja, que consiste num quilométrico scroll para levar os consumidores até o fundo da Fenda do Biquíni com ofertas especiais. É uma campanha que explora todos os memes que já são um clássico no ambiente digital”, diz Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID. 

Com o lançamento da campanha, o Burger King® traz o Combo Fenda do BK, que une o suculento Burger do BK, a crocante Batata do Esponja e o delicioso BK Mix do Estrela. O Burger do BK é composto por pão com gergelim, molho rosa sabor defumado, alface, tomate, picles, fatia de queijo sabor cheddar e hambúrguer blend gourmet 120g. A Batata do Esponja também conta com o molho rosa sabor defumado. O BK Mix do Estrela é feito com massa de baunilha, calda de morango e confeito de chocolate e pode ser adquirido separadamente, também. Para o público infantil, a marca traz para o clássico King Jr. (composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken 4 unidades, 1 água, 1 batata pequena, 1 maçã e um brinquedo) um item exclusivo, inspirado no querido personagem. 

As novidades, em edição limitada, já estão disponíveis no cardápio de todos os restaurantes listados neste link. O Combo Fenda do BK sem o BK Mix do Estrela custa R$39,90 via balcão e R$36,90 pelo Clique e Retire. O BK Mix do Estrela custa R$12,90 via balcão e R$9,90 pelo Clique e Retire. Já o Combo King Jr., que acompanha o brinquedo em edição limitada inspirado no Bob Esponja, custa a partir de R$26,90 via balcão. O Combo Fenda do BK não vem acompanhado do brinquedo, que pode ser adquirido separadamente por R$15,90 a unidade.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada Brasil ZAMP® em 2011. Com mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre Nickelodeon

Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Com base em um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz, a marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências presenciais, publicações e longa-metragens. Para mais informações, acesse o site. A Nickelodeon faz parte do portfólio global de marcas de entretenimento multimídia da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA)

Sobre Paramount Global

A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!