O Burger King® mergulha nos Sete Mares e transforma o restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, na cidade submarina do Bob Esponja. A partir do dia 5 de outubro, em ação realizada pela DM9, a loja recebe ativação exclusiva para os apaixonados pelo personagem e seus amigos da Fenda do Biquíni. Além disso, na data, todas as novidades anunciadas para a campanha, como o Combo Fenda do BK, começam a ser comercializadas nos restaurantes da marca. Os consumidores poderão criar suas próprias aventuras nos espaços da cidade submarina até o dia 29 de novembro.
“Com essa ativação, buscamos proporcionar mais uma experiência imersiva, exclusiva e única, assim como fizemos com Stranger Things, para os consumidores de diferentes faixas etárias apaixonados pelo Bob Esponja se divertirem e aproveitarem nossos espaços temáticos e novos produtos”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada da Burger King® e POPEYES® no país.
A atmosfera especial, imersiva e instagramável abre ao público com as cores, sabores, elementos, personagens e dinâmicas da turma do Bob Esponja, com espaços como “campo de águas vivas”, a “casa do Patrick”, entre outros. “Burger King e DM9 criaram a maior experiência em loja vista nos últimos tempos com Stranger Things e a Netflix. Também transformamos uma loja do BK em Original para lançar o BK Original. Já no mês das crianças traremos, desta vez em parceria com a Viacom, uma experiência inesquecível para os fãs de Bob Esponja. As pessoas já começam a se perguntar qual a próxima experiência que teremos nas lojas da rede”, afirma Daniel Ottoni, VP de Criação da DM9.
A marca vai levar ainda a experiência sensorial da loja também para o app BK. Em ação idealizada pela agência DAVID, para encontrar os cupons do Combo Fenda do BK, os consumidores precisarão deslizar todo o app, chegando nas profundezas dos sete mares, no verdadeiro mood da série. As ofertas são válidas para o Clique e Retire. “Depois do sucesso do app invertido para Stranger Things, o Burger King® repete a dose lançando as profundezas do app para Bob Esponja, que consiste num quilométrico scroll para levar os consumidores até o fundo da Fenda do Biquíni com ofertas especiais. É uma campanha que explora todos os memes que já são um clássico no ambiente digital”, diz Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID.
Com o lançamento da campanha, o Burger King® traz o Combo Fenda do BK, que une o suculento Burger do BK, a crocante Batata do Esponja e o delicioso BK Mix do Estrela. O Burger do BK é composto por pão com gergelim, molho rosa sabor defumado, alface, tomate, picles, fatia de queijo sabor cheddar e hambúrguer blend gourmet 120g. A Batata do Esponja também conta com o molho rosa sabor defumado. O BK Mix do Estrela é feito com massa de baunilha, calda de morango e confeito de chocolate e pode ser adquirido separadamente, também. Para o público infantil, a marca traz para o clássico King Jr. (composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken 4 unidades, 1 água, 1 batata pequena, 1 maçã e um brinquedo) um item exclusivo, inspirado no querido personagem.
As novidades, em edição limitada, já estão disponíveis no cardápio de todos os restaurantes listados neste link. O Combo Fenda do BK sem o BK Mix do Estrela custa R$39,90 via balcão e R$36,90 pelo Clique e Retire. O BK Mix do Estrela custa R$12,90 via balcão e R$9,90 pelo Clique e Retire. Já o Combo King Jr., que acompanha o brinquedo em edição limitada inspirado no Bob Esponja, custa a partir de R$26,90 via balcão. O Combo Fenda do BK não vem acompanhado do brinquedo, que pode ser adquirido separadamente por R$15,90 a unidade.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada Brasil ZAMP® em 2011. Com mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Sobre Nickelodeon
Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Com base em um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz, a marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências presenciais, publicações e longa-metragens. Para mais informações, acesse o site. A Nickelodeon faz parte do portfólio global de marcas de entretenimento multimídia da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA)
Sobre Paramount Global
A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.