O Cake Boss promete mais uma vez surpreender público e fãs com suas super criações. A primeira visita de Buddy Valastro no Brasil, em 2014, reuniu cerca de 60 mil pessoas – segundo o Corpo de Bombeiros da cidade de São Paulo – nos arredores do Shopping Eldorado para ver o famoso confeiteiro que participava de um evento corporativo.
No dia 16 de junho, Buddy comandará duas aulas-shows, em eventos gratuitos e abertos ao público, no estacionamento do Internacional Shopping, em Guarulhos, a partir das 10h; e no atrium do Shopping Eldorado, capital paulista, a partir das 17 horas.
Pela primeira vez na história da Carlo’s Bakery no Brasil, Buddy Valastro terá um encontro marcado com os fãs na fábrica de seus famosos doces no dia 18 de junho. No melhor estilo dos bilhetes premiados de Willy Wonka (do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate), 10 sortudos terão a oportunidade de colocar, literalmente, a mão na massa com o Cake Boss! Os bilhetes premiados estarão escondidos nos bolos das seis unidades da Carlo’s Bakery a partir do dia 6 de junho.
Em 2022, a Carlo’s Bakery completa 5 anos no Brasil e comemora o sucesso de vendas. Por aqui, a empresa, que é uma espécie de “Disney da Confeitaria”, e é a primeira fora dos Estados Unidos, foi inaugurada oficialmente em fevereiro de 2017 e repete o êxito da matriz americana – afinal já são mais de 1,5 milhão de cannolis vendidos, o doce carro-chefe, através das seis unidades na Grande São Paulo. A marca segue em expansão: Buddy Valastro e Marcos Kherlakian (CEO da Carlo’s Bakery Brasil) têm planos de abrir novas unidades também fora do Estado de São Paulo.
A Carlo’s Bakery, que tem a missão de oferecer experiências únicas, também continua fazendo muito sucesso entre fãs de Buddy e amantes da confeitaria. No total, 1,5 milhão de clientes já passaram pelas seis unidades – Bela Cintra (Jardins) e shoppings Anália Franco, Center Norte, Eldorado, Internacional (Guarulhos) e Tamboré (Barueri) e além dos 1,5 milhão de cannolis vendidos nos últimos cinco anos, outros números também impressionam: o lobster tail assume a segunda posição no ranking da marca no Brasil com quase 1 milhão de vendas; e o cupcake lidera a terceira colocação com 700 mil produtos comercializados. Os mega bolos personalizados, que são o grande símbolo de Buddy Valastro, é outro ponto forte da Carlo’s Bakery no Brasil, já que a rede tem a mesma expertise da matriz americana e atende uma grande demanda de pedidos a cada mês.