O Dia das Crianças vem aí e a Carlo’s Bakery preparou uma brincadeira deliciosa! Entre os dias 1 e 10 de outubro, crianças de até 14 anos, da Grande São Paulo, estão convidadas a participar da promoção “Um Sonho de Bolo”.
Basta soltar a imaginação para criar o desenho de um bolo com o tema: “Carlo’s Bakery – a fantástica fábrica de bolos”. Cada criança pode participar com apenas um desenho (caso seja enviado mais de um, será considerado apenas o primeiro) e deve enviá-lo para o e-mail falecom@carlosbakery.com.br , com nome completo da criança participante, nome completo do responsável e respectivo número de CPF.
A equipe da Carlo’s Bakery irá analisar todas as produções criativas e escolherá apenas um; o comunicado será no dia 12 de outubro – Dia das Crianças – através das redes sociais @carlosbakerysp.
O desenho do bolo vencedor irá se tornar realidade pelas mãos dos confeiteiros do time de Buddy Valastro. A criança vencedora deverá retirar, por conta própria, o Bolo dos Sonhos na fábrica da Carlo’s Bakery, capital paulista, no dia 21 de outubro e ainda ganhará um tour pelos bastidores da principal casa de Buddy no Brasil.
Os cake designers da Carlo’s Bakery estão autorizados pela marca a fazerem pequenos ajustes, caso necessário, para viabilizar a realização do projeto.
Sobre a Carlo´s Bakery
@carlosbakerysp
A Carlo’s Bakery Brasil é a primeira fora dos Estados Unidos. Foi inaugurada oficialmente em fevereiro de 2017 e repete o êxito da matriz americana – afinal já são mais de 1,5 milhão de clientes que já passaram pelas unidades brasileiras. A marca segue em expansão.
No Brasil, a Carlo’s Bakery chegou pelas mãos da família Kherlakian, que é detentora da marca e responsável também por toda a operação e estratégia desde 2016. Assim como os Valastros, os Kherlakians também trabalham em família: Marcos Kherlakian é o CEO da Carlo’s Bakery Brasil; ao lado dele, a esposa Milah Kherlakian é a COO e também integram o time da empresa, dois dos três filhos do casal: Mariana Kherlakian, coordenadora de operações e marketing, e Marcos Kherlakian Filho, diretor de delivery. A filha caçula ainda dedica-se exclusivamente aos estudos mas já começou a dar os primeiros passos no mundo da gastronomia: fez alguns cursos especializados e tem planos de se graduar na área para trabalhar juntamente com os pais e irmãos.
A Carlo’s Bakery tem cinco unidades na capital paulista: Rua Bela Cintra (2017) Shopping Center Norte (2020), Shopping Anália Franco (2021), Shopping Eldorado (2021) e MorumbiShopping (2022); uma unidade em Barueri, no Shopping Tamboré (2019) e uma em Guarulhos, no Internacional Shopping (2021), ambas na região metropolitana de São Paulo.
Para abastecer a grande demanda, a empresa americana conta com uma fábrica própria de 450 metros quadrados, com sede no bairro de Pinheiros, capital paulista, onde são produzidos em média 550 mil produtos por mês.
Sobre a Carlo´s Bakery
@carlosbakery
A marca de Buddy Valastro teve início com ele, pai, mãe e irmãos em Hoboken, na cidade de Nova Jersey (EUA), no ano de 1964 – quando assumiram o negócio fundado em 1.910 por Carlo Guastaferro. As criações de bolos inusitados pela família Valastro virou tema da série de TV Cake Boss (TLC), em 2009, e alcançou um resultado estrondoso ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, a Carlo’s Bakery possui unidades em Hoboken, Marlton (Nova Jersey); Las Vegas (Nevada); McAllen e San Antonio (Texas); Uncasville (Connecticut); Orlando (Flórida); Filadélfia e Wind Creek (Pensilvânia); Nova York (Nova York); Santa Monica (Califórnia); e Bloomington (Minnesota).
SERVIÇO – Carlo’s Bakery (Brasil)
www.carlosbakery.com.br
@carlosbakerysp
A Carlo’s Bakery Brasil está presente na Rua Bela Cintra, 2.182, Jardins, nos shoppings: Anália Franco, Center Norte, Eldorado e MorumbiShopping (cidade de São Paulo), além de Shopping Tamboré (Barueri), Internacional Shopping (Guarulhos).