Para celebrar o Dia das Crianças, a rede Johnny Rockets realiza a partir de 1º de outubro a campanha “Investigando Sabores”, em parceria com o Gloob, canal infantil da Globo.
A ação traz a turma da segunda geração de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, série de sucesso entre a garotada e será válida até 29 de dezembro, em todas as unidades da rede, ou enquanto durarem os estoques.
Durante o período, será oferecido o combo Johnny Rockets D.P.A. (R$ 34,50 nas lojas físicas e R$ 36,00 no delivery), composto por Cheese Salad Burger + Suco + American Fries + Maçã. O combo foi desenvolvido com baixo teor calórico, oferecendo uma experiência saudável e saborosa aos pequenos.
Para completar a diversão, quem adquirir o combo ganhará um dos 4 copos dos detetives ou da feiticeira Berenice e a maleta do Prédio Azul.
As artes trazem Bento, Pippo. Sol e Berê, estrelas do próximo filme da franquia, “D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2022. Os copos e a maleta também podem ser adquiridos separadamente.
Uma das unidades onde a promoção estará disponível será o Johnny Rockets Lab, primeira loja-conceito da rede em São Paulo, localizada próximo ao Beco do Batman, no bairro da Vila Madalena.
Para saber o endereço da unidade mais próxima acesse:
http://www.johnnyrockets.com.br/