No clipe “Todo gato é amor e magia”, Mundo Bita exalta o carinho pelos felinos e a importância da autoestima

Um dos animais domésticos mais carinhosos, os gatos são conhecidos pela sensibilidade e independência. No universo do Mundo Bita, o representante da espécie é o divertido Confete, bichinho de estimação da personagem Lila. Depois de muitos pedidos dos fãs, o pequeno companheiro de aventuras vai estrelar um clipe como protagonista. Na próxima sexta-feira, dia 14, às 10h, o fenômeno infantil, com mais de 15 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos no Youtube, lança “Todo gato é amor e magia”. O novo vídeo faz parte da temporada de “Bita e os Animais 3”, que também conta com “Sábia Coruja” e “Senhor Tubarão”.

Nesta canção, Confete, um gatinho muito perspicaz, manhoso e vaidoso, segue sua rotina aprontando algumas travessuras pela casa. Na sala, ele sobe no sofá, pula em cima da mesa e dá muitas piruetas até chegar ao colo de Lila, que faz carinho nele. De repente, o amigão do bigode laranja aparece na janela e chama o pequeno felino, que salta e aterriza de forma magnífica no jardim. Do lado de fora da casa, Bita se reúne com Lila, Dan e Tito para enfeitar o ambiente, com cadeiras e luzes para todos assistirem ao espetáculo do gato. Com um ritmo animado, que mistura pop rock, rockabilly e big band, o clipe exalta a alegria e o amor que esse animalzinho pode despertar em todos.

Preocupados em passar uma mensagem positiva de como as famílias devem tratar os animais, Chaps, criador do Mundo Bita, explica que esse clipe, em especial, pode ajudar a espalhar bons sentimentos pelos felinos, ao mesmo tempo em que convida o espectador para uma jornada de autoestima. “O gatinho do clipe é super vaidoso, se cuida e gosta de si mesmo do jeitinho que ele é. Desejamos estimular esse sentimento de amor próprio em cada um, a percepção de que somos únicos e o quanto isso pode ser incrível e mágico!”, afirma.

Confira um trechinho da letra:

“Ele pinta o set

Faz acrobacia

Pula e cai de pé na farra e na folia

Chuva de confete

Banho de alegria

Todo gato é amor e é magia…”

Sobre O Mundo Bita

O Mundo Bita ganhou vida há 11 anos, no Recife (PE), nos estúdios da Mr. Plot, produtora de conteúdo fundada por Chaps e seus sócios – João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida -, todos pais. A princípio, Bita seria o protagonista de um livro digital, mas a ideia não vingou e a virada aconteceu quando o personagem foi transportado para o audiovisual. “Decidi compor algumas letras, melodias e fazer um teste”, conta Chaps.

A experiência deu tão certo que os mais de 100 clipes autorais lançados no Brasil ultrapassam 15 bilhões de visualizações no Youtube e o canal na plataforma conta com mais de 12 milhões de inscritos. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre a preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil.

Em 2023, um dos focos da produção será reforçar conteúdos, já consolidados no Brasil, no canal “Mundo Bita Español”, que conta atualmente com mais de 54 mil fãs e mais de 22 milhões de visualizações. Essa iniciativa faz parte do processo de internacionalização da marca “Mundo Bita” iniciado em 2018 e que tem o objetivo de aumentar o alcance da produção, principalmente, na Espanha e em países latinos.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!