O Show da Luna – Show especial de Natal

A cientista que faz sucesso nas telinhas retorna a São Paulo com um novo espetáculo, especial de Natal. Luna e sua turma irão encantar os fãs em um espetáculo musical lúdico e muito divertido.

Durante as apresentações, Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir como a água vira chuva, se tem alguém vivendo em Marte e porque as bolhas são redondas em uma aventura repleta de canções, dança e fantasia.

A peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim, criada por Célia Catunda, que também assina a animação brasileira O Show da Luna! exibida no canal Discovery Kids, para mais de 17 países, e em rede nacional pela Tv Brasil e TV Cultura. As canções que serão apresentadas no palco, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show.
Em cena, há um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças.

O SHOW DA LUNA AO VIVO DE NATAL

Dias 22 e 23 de dezembro, Sábado às 14h e Domingo às 11h e 14h
Classificação: Livre

Theatro Net SP
R. Olimpíadas, 360 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04551-000

Meia-Entrada: Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.

Vendas Online: www.ingressorapido.com.br

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro NET SP
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00. Domingos e Feriados 12h ás 20h
Capacidade: 800 lugares.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Desconto com o código SAMPACOMCRIANCAS
Clique no Banner

Lektrik: Um Festival de Luzes - São Paulo - Reserve seus Ingressos
Clique no Banner

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!