“O Sonho Verde”: um intercâmbio literário pela Ilha Esmeralda

Se pudesse viajar agora mesmo para a Irlanda, você iria? No romance O Sonho Verde, você vai desembarcar na terra dos contos de fadas ao lado da escritora Amanda Boaviagem e a protagonista Amy. Por meio de um diário, a jovem registra cada segundo das férias na Ilha Esmeralda – um lugar repleto de lendas, misticismo e paisagens belíssimas. Do embarque no voo e o check-in no hotel, até a revelação de um segredo escondido a sete chaves, guardado há anos pelo pai.  

Ao descobrir o importante detalhe de seu passado, Amy conta com a ajuda da amiga, Lisa, para investigar a própria história. O que ela não imaginava é que as descobertas mudariam o rumo de sua vida e tudo o que pensava sobre si mesma. Enquanto tudo acontece, ela se envolve em um triângulo amoroso e mergulha de cabeça nas tradições irlandesas.  

Amizade, amadurecimento e autoconhecimento são os principais temas do enredo, que passa por fases leves e outras mais densas, como em um sonho. Os capítulos contam com detalhes que podem revelar o grande plot-twist da trama, mas podem passar despercebidos por leitores desatentos. 

Amanda Boaviagem já esteve neste país mágico e agora te convida para um verdadeiro intercâmbio cultural literário. Você vai vivenciar as tradições irlandesas, curtir as festividades do Dia de São Patrício e conhecer antigas lendas que envolvem castelos mal-assombrados. Ah, e prepare-se para perder o fôlego com as lindas paisagens das Falésias de Moher. 

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!