Premiado espetáculo “Elis, A Musical” volta aos palcos do Rio e de São Paulo em edição especial comemorativa de 10 anos

Sucesso de bilheteria visto por mais de 300.000 espectadores, o espetáculo “Elis, A Musical”, uma produção da Aventura, volta aos palcos em uma edição especial comemorativa pelo seu aniversário de dez anos. A estreia acontece no dia 05 de outubro, em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso, onde fica em cartaz durante um mês, e depois segue para o Rio de Janeiro, para uma temporada no Teatro Riachuelo, de 10 de novembro a 10 de dezembro. Os ingressos para as apresentações no RJ e em SP já estão disponíveis na plataforma Sympla: www.sympla.com.br

Com novidades no elenco, figurino e cenografia, o musical promete emocionar, mais uma vez, os espectadores, recriando os momentos mais marcantes da carreira e trajetória pessoal da cantora gaúcha e apresentando mais de 50 obras musicais que se tornaram grandes sucessos na voz da artista. 

No papel de Elis Regina, está a atriz Laila Garin, que viveu a estrela na primeira temporada, e Lilian Menezes. O texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade conta novamente com a direção de Dennis Carvalho, que fez sua estreia no teatro com o aclamado espetáculo.  A assistência é de Guilherme Logullo. 

Dentre as premiações que o consagraram, Elis, A Musical recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo (Prêmio Reverência), Melhor Direção Musical (Prêmio Cesgranrio), Melhor Produção (Prêmio APTR), Melhor Coreografia e Cenografia (Prêmio Bibi Ferreira) e Melhor Figurino (Prêmio Cenym). A atriz Laila Garin foi reconhecida como Melhor Atriz (prêmios Shell, Bibi Ferreira, Reverência, APCA, QUEM, Cesgranrio e Botequim Cultural). 

Programação – Espetáculo “Elis, a Musical”:

São Paulo 

De 05/10 a 05/11 – Teatro Sérgio Cardoso 

Rio de Janeiro

De 10/11 a 10/12 – Teatro Riachuelo 

Plataforma de vendas: www.sympla.com.br 

Ficha Técnica

Elenco: Laila Garin, Lilian Menezes, Flavio Tolezani, Cláudio Lins, Santiago Vilalba, Fernando Rubro, Leandro Melo, Chris Penna, Pablo Áscoli, Isaac Belfort, Aurora Dias, Fabricio Negri, Bruno Ospedal, Joyce Cosmo e Adê Lima.

Direção: Dennis Carvalho

Texto: Nelson Motta e Patrícia Andrade

Diretor Associado: Guilherme Logullo

Direção Musical e arranjos originais: Delia Ficher

Direção Musical: Claudia Elizeu

Direção de movimento e coreografia: Alonso Barros

Cenografia: Marieta Spada

Figurino: Marilia Carneiro

Visagismo: Beto Carramangos

Desenho de Luz: Feliciano Mafra

Desenho de som: Gabriel D’angelo

Direção de Produção: Bianca Caruso

Direção artística e produção geral: Aniela Jordan

Direção de negócios e marketing: Luiz Calainho

Assistente de direção e Diretora Residente: Mariana Constatini

Assistente de Coreografia: Patricia Athayde

Assistente de cenografia: Guilherme Reis

Produção de Elenco: Giselle Casting

Sobre a Aventura

Fundada em 2008, a Aventura é referência na produção de espetáculos de altíssima qualidade, que tornou o mercado de teatro musical um dos principais segmentos da economia criativa no Brasil. A empresa se estabeleceu como uma grande aliada da multiplicidade artística, fundamental para o desenvolvimento social, econômico e cultural. A sua missão é transformar grandes ideias em realidade, criando fortes conexões entre marcas e projetos. São mais de 40 produções, de espetáculos inéditos e de versões da Broadway, como “Elis, a musical”, “A Noviça Rebelde”, “Sete”, “O Mágico de Oz”, “SamBRA”, “Chacrinha, o musical”, “Romeu & Julieta, ao som de Marisa Monte”, “Merlin e Arthur, um sonho de liberdade” e o infantil “Zaquim”. Em 2022, a produtora inovou com o primeiro musical em formato de série do país, o “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”, e com o musical “Seu Neyla”, apresentado em dois palcos com o uso da internet para criar uma experiência diferenciada no espectador, além de estrear uma parceria com a vertente Aventurinha com a Disney – Pixar com o espetáculo “Pixar in Concert”. Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, criou a Cia Stone de Teatro, projeto de teatro itinerante no interior do Brasil e é a responsável pela produção da Cia de Ballet Dalal Achcar. Ao todo, foram mais de 3,8 mil apresentações e cerca de 4,5 milhões de espectadores. 

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!