“Super Mario Bros. – O Filme” estreia essa semana no Circuito Spcine

O filme “Super Mario Bros”, dirigido por Aaron Horvath e Michael Jeleni, é uma das estreias da programação do Circuito Spcine desta semana.  Com exibições gratuitas na Biblioteca Roberto Santos e nos CEUs Aricanduva, Butantã, Caminho do Mar, Feitiço da Vila, Jaçanã, Jambeiro, Meninos, Parque Veredas, Paz, Perus, Quinta do Sol, Três Lagos e Vila Atlântica, a animação é uma ótima opção para as crianças aproveitarem a última semana das férias.  

No filme, Mario é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi. Um dia, porém, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares.  

Outro destaque da programação é “Velozes e Furiosos 10”, filme dirigido por Louis Leterrier, que será exibido nos CEUs Aricanduva, Butantã, Caminho do Mar, Feitiço da Vila, Jaçanã, Jambeiro, Meninos, Parque Veredas, Paz, Perus, Quinta do Sol, São Rafael, Três Lagos, Vila Atlântica, Vila do Sol e no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.  

No décimo filme da série Velozes & Furioso, mesmo contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem enfrentar o adversário mais letal que já enfrentaram.  

Sobre os Ingressos 

Salas do Circuito Spcine instaladas no Centro Cultural São Paulo (CCSP), Centro Cultural Olido e Biblioteca Roberto Santos:  os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).     

Nas unidades dos CEUs e no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes: Entrada gratuita.  

Para evitar lotação, o indicado é que os ingressos sejam retirados com 1h de antecedência.    

Para ter acesso à programação completa do Circuito Spcine, acesse: https://www.circuitospcine.com.br/  

Sobre o Circuito Spcine  

Criado em 2016, o Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo. Com o objetivo de democratizar o acesso ao entretenimento audiovisual, o projeto possui salas de cinema em todas as regiões da capital paulista, preferencialmente em bairros não atendidos pelas salas comerciais.  

Com mais de 1,7 milhões de espectadores desde o início do projeto, o Circuito Spcine é a maior rede de salas públicas de cinema do Brasil e uma das mais importantes da América Latina. 

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!