GRATUITO. Seresta com Trovadores Noéis as sextas em Sampa

Tradição do Natal paulistano, os Trovadores Noéis começam suas apresentações semanais na Seresta de Sexta a partir do dia 11 de novembro, na Casa dos Trovadores, a Casa do Afeto da Cidade.

O público aguarda ansioso por essas apresentações, que tem por objetivo também preparar o clima para que o Natal desse ano seja especial, cheio de emoção e afeto. Esse é um momento perfeito para celebrar, agradecer, emocionar, homenagear e surpreender.

E os Trovadores Noeis são a atração sob medida para tudo isso.
Com repertorio de Natal dos mais bonitos e emocionantes, as apresentações dos Trovadores Noéis fazem sucesso junto ao público de todas as idades e o elenco é formado por cantores, muitos deles profissionais de espetáculos musicais em cartaz em São Paulo.

O grupo se prepara desde agosto para eventos natalinos em geral, em empresas ou residências, além das apresentações nas Serestas de Sexta, que seguem até o final do ano. O grupo Trovadores Noéis, que começou seu trabalho no natal de 2010, têm a direção musical da maestrina Lucila Novaes e a direção artística da atriz e cantora Cris Ferri.


As apresentações dos Trovadores Noéis nas Serestas de Sexta na Casa dos Trovadores, a Casa do Afeto da Cidade, acontecerão nos dias 11, 18 e 25 de novembro e 2, 9, 16 e 23 de dezembro, encerrando a programação anual desses encontros musicais semanais das sextas feiras.


APRESENTAÇÃO DOS NOÉIS TROVADORES
Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)
Dias 11,18 e 25 de novembro e 2, 9, 16 e 23 de dezembro
Horário: das 20h às 21h30
Os portões da Casa dos Trovadores abrem às 19h
GRATUITO

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!