As Múmias e o Anel Perdido, nova animação da Warner Bros. Pictures

As Múmias e o Anel Perdido, nova animação da Warner Bros. Pictures, tem estreia prevista para o dia 23 de fevereiro, porém, os fãs do gênero poderão assistir ao filme quase uma semana antes da estreia oficial, a partir de 18 de fevereiro.

As Múmias e o Anel Perdido, nova animação da Warner Bros. Pictures

O longa acompanha as divertidas múmias egípcias, que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação, em uma hilária e agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.  

Dirigido pelo cineasta espanhol Juan Jesús García Galocha, o longa tem roteiro coescrito por Jordi Gasull e trilha sonora composta pelo Fernando Velazquez, vencedor do Prêmio Goya.

As Múmias e o Anel Perdido chega aos cinemas dia 23 de fevereiro, também em versões acessíveis. Para saber mais sobre a programação, procure os cinemas da sua cidade.

Trailer:

Anúncio sessões antecipadas no Instagram:

Sobre o filme

A aventura de animação da Warner Bros. Pictures, As Múmias e o Anel Perdido, do diretor espanhol Juan Jesús García Galocha, traz na versão original um elenco impressionante de dubladores como Joe Thomas (“The Inbetweeners – O Filme”, série “White Gold”), Eleanor Tomlinson (série “The Nevers”, “Jack, O Caçador de Gigantes”, “O Ilusionista”), Santiago Winder (“The Hope Rooms”), Celia Imrie (“O Exótico Hotel Marigold”, “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”), e Dan Starkey (série “Doctor Who”), Hugh Bonneville (“As Aventuras de Paddington”, série “Downtown Abbey”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”) e Sean Bean (série “Game of Thrones”, “Perdido em Marte”, “O Senhor dos Anéis”).

As Múmias e o Anel Perdido acompanha as divertidas aventuras de três múmias egípcias que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação. Após uma série de infelizes acasos, o trio de múmias e seu pet embarcam numa hilária e agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.

O filme é dirigido por Juan Jesús García Galocha (“Galo”), que faz sua estreia no cinema depois de assinar a direção de arte de sucessos da animação como “As Aventuras de Tadeu” e “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas”. O roteiro foi coescrito por Jordi Gasull, também produtor do filme, e Javier Barreira, vencedores do Prêmio Goya de Melhor Roteiro (“As Aventuras de Tadeu”). O vencedor do Prêmio Emmy, roteirista de filmes e séries animadas, Ricky Roxburgh (série “As Enroladas Aventuras da Rapunzel”), colaborou na adaptação da versão em inglês do roteiro. Jordi Gasull, vencedor de três prêmios Goya de Melhor Animação (“As Aventuras de Tadeu”, “No Mundo da Lua” e “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas”) é o produtor de As Múmias e o Anel Perdido. A equipe de produção conta com Pedro Solis (“Cordas”, vencedor do Prêmio Goya 2013 de Melhor Curta-Metragem de Animação) à frente do Core Animation Studio.

A trilha sonora foi composta por Fernando Velazquez, vencedor do Prêmio Goya, parceiro constante do aclamado cineasta espanhol J.A Bayona. O filme traz três canções originais: “I Am Today” e “New Song”, com música e letra de Fernando Velazquez; e “Ring Song”, com música de Fernando Velázquez e letra do produtor e roteirista Jordi Gasull.

A Warner Bros. Pictures apresenta As Múmias e o Anel Perdido, uma produção de 4Cats Pictures SL, Anangu Grup SLU e Moomios Movie AIE, em parceria com Atresmedia Cine, com a participação da MOVISTAR+ e colaboração da TV3. As Múmias e o Anel Perdido será lançado globalmente em 2023.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!