Burger King(R) oferece BK Mix com Nutella(R) de graça para comemorar o Dia Mundial da Nutella(R)

O Burger King® apresenta uma ação especial para comemorar oWorld Nutella® Day. Para celebrar a data, 5 de fevereiro, a marca vai espalhar sorrisos ao prestigiar seus consumidores que comprarem um BK Mix com Nutella® dando mais um de graça para compartilhar com aquela pessoa querida.

Burger King(R) oferece BK Mix com Nutella(R) de graça para comemorar o Dia Mundial da Nutella(R)

Para conseguir um BK Mix com Nutella® grátis é fácil: no dia 5 de fevereiro, quem for a um restaurante, quiosque de sobremesas ou BK Drive e comprar um BK Mix com Nutella® ganhará automaticamente outro. Com a oferta, 2 BK Mix com Nutella® ficam R$ 14,90, sendo perfeito para compartilhar. A promoção é válida no dia 5 de fevereiro, da 00h às 23h59 e, para saber mais sobre as lojas não participantes, clique aqui.

Recentemente, a rede de fast food lançou duas opções geladas em parceria com a marca italiana: o BK Mix com Nutella®, uma combinação da deliciosa cobertura do creme de cacau e avelã Nutella® com a tradicional massa sabor baunilha e farofa de cookies, e a Casquinha Recheada com Nutella®.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre NUTELLA®

Nutella®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 160 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz Nutella®, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2005 ao Brasil.

No último ano, a marca lançou a nova campanha “Tudo que é bom combina com Nutella®”, que reforça o uso do produto no café da manhã e a versatilidade de combinações que ele oferece (com pão quentinho, morango, tapioca etc.), trazendo o clima do fim de semana para o contexto de consumo: https://www.youtube.com/watch?v=w6nly1rBmsQ Site: http://www.ferrero.com.br ou o Facebook https://www.facebook.com/Nutella®.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!