A Carlo´s Bakery, tema da famosa série de TV Cake Boss, inaugura a sétima unidade da marca no Brasil, no MorumbiShopping, capital paulista, no próximo dia 15 (sexta-feira). Para celebrar a abertura da nova loja de Buddy Valastro e família, em pleno mês de julho, a marca promove uma ação de férias com crianças e adolescentes.
Pela primeira vez na história da Carlo’s Bakery Brasil, clientes e fãs poderão participar de uma ação dentro de uma das unidades da marca. Durante quatro dias – 19, 20, 26 e 27 de julho, das 14h às 17h -, crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos de idade, vão brincar de Confeiteiro Por Um Dia dentro das dependências da nova unidade da Carlo’s Bakery, no MorumbiShopping, onde irão fazer e decorar cupcakes, junto com a ajuda do chef confeiteiro da marca.
Para participar: a cada R$150 em compras na Carlo’s’ Bakery do MorumbiShopping, o cliente ganha um voucher com todas as regras da promoção para o devido agendamento. Cada sessão pode envolver até cinco crianças/ adolescentes e durar até 30 minutos. Total de vouchers para esta promoção: 200.
Neste ano, a Carlo’s Bakery completa 5 anos no Brasil e comemora o sucesso. O CEO da marca, Marcos Kherlakian, considera que a empresa é “uma espécie de Disney da Confeitaria e que o público infantil brasileiro é muito fã do Buddy, então nada melhor do que celebrarmos essa inauguração no mês das férias com uma ação como esta”.
A Carlo’s Bakery do MorumbiShopping é a sétima fora dos Estados Unidos, a sexta em shopping no Estado de São Paulo e a 18ª da rede no mundo. Com a missão de oferecer experiências únicas, o novo empreendimento de Buddy Valastro e família possui 110 metros quadrados de área construída e pé direito alto de 2,60 metros. Como as unidades anteriores, o espaço chama a atenção pela fachada rústica – no melhor estilo da pioneira bakery de Hoboken, Nova Jersey, intervenção artística em homenagem à cidade de São Paulo, em meio ao espaço clean, bancada bistrô e cozinha show.
O cardápio é exatamente o mesmo das outras Carlo’s Bakery e destaca os clássicos cannoli; lobster tail – mini, clássico e super; cupcake na versão red velvet; e doces como mousse de maracujá – um dos preferidos de Buddy, além de bolos de vitrine e decorados e criações exclusivas para o Brasil como cupcake brigadeiro, brigadeiro tradicional, cheesecake de goiabada e tower de abacaxi com coco. Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como squeeze, canecas de cerâmica e aventais.
Sobre a Carlo´s Bakery (Brasil)
@carlosbakerysp
A Carlo’s Bakery Brasil é a primeira fora dos Estados Unidos. Foi inaugurada oficialmente em fevereiro de 2017 e repete o êxito da matriz americana – afinal já são mais de 1,5 milhão de clientes que já passaram pelas unidades brasileiras. A marca segue em expansão.
No Brasil, a Carlo’s Bakery chegou pelas mãos da família Kherlakian, que é detentora da marca e responsável também por toda a operação e estratégia desde 2016. Assim como os Valastros, os Kherlakians também trabalham em família: Marcos Kherlakian é o CEO da Carlo’s Bakery Brasil; ao lado dele, a esposa Milah Kherlakian é a COO e também integram o time da empresa, dois dos três filhos do casal: Mariana Kherlakian, coordenadora de operações e marketing, e Marcos Kherlakian Filho, diretor de delivery. A filha caçula ainda dedica-se exclusivamente aos estudos, mas já começou a dar os primeiros passos no mundo da gastronomia: fez alguns cursos especializados e tem planos de se graduar na área para trabalhar juntamente com os pais e irmãos.
A Carlo’s Bakery tem cinco unidades na capital paulista: Rua Bela Cintra (2017) Shopping Center Norte (2020), Shopping Anália Franco (2021), Shopping Eldorado (2021) e MorumbiShopping (2022); uma unidade em Barueri, no Shopping Tamboré (2019) e uma em Guarulhos, no Internacional Shopping (2021), ambas na região metropolitana de São Paulo.
Para abastecer a grande demanda, a empresa americana conta com uma fábrica própria de 450 metros quadrados, com sede no bairro de Pinheiros, capital paulista, onde são produzidos em média 550 mil produtos por mês.
Sobre a Carlo´s Bakery
@carlosbakery
A marca de Buddy Valastro teve início com ele, pai, mãe e irmãos em Hoboken, na cidade de Nova Jersey (EUA), no ano de 1964 – quando assumiram o negócio fundado em 1.910 por Carlo Guastaferro. As criações de bolos inusitados pela família Valastro virou tema da série de TV Cake Boss (TLC), em 2009, e alcançou um resultado estrondoso ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, a Carlo’s Bakery possui unidades em Hoboken, Marlton (Nova Jersey); Las Vegas (Nevada); McAllen e San Antonio (Texas); Uncasville (Connecticut); Orlando (Flórida); Filadélfia e Wind Creek (Pensilvânia); Nova York (Nova York); Santa Monica (Califórnia); e Bloomington (Minnesota).
Carlo’s Bakery – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1.089, piso lazer, loja 30H – Jardim das Acácias, São Paulo/ SP.
Capacidade: 79 pessoas.
Telefone para informações: (11) 5183-7570
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado , das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito (Amex, Diners, Elo, Hipercard, Master, Sorocred e Visa) e cartões de débito (Elo, Master e Visa), cartão VR (bandeira VR), Ticket, Alelo e Sodexo. Não aceita-se cheque.
Observações: a loja possui acessibilidade e ar-condicionado.