Buddy Valastro inaugura a sétima Carlo’s Bakery no Brasil

A Carlo´s Bakery, tema da famosa série de TV Cake Boss, inaugura a sétima unidade da marca no Brasil, no MorumbiShopping, capital paulista, no próximo dia 15 (sexta-feira). Para celebrar a abertura da nova loja de Buddy Valastro e família, em pleno mês de julho, a marca promove uma ação de férias com crianças e adolescentes.

Carlos Bakery

Pela primeira vez na história da Carlo’s Bakery Brasil, clientes e fãs poderão participar de uma ação dentro de uma das unidades da marca. Durante quatro dias – 19, 20, 26 e 27 de julho, das 14h às 17h -, crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos de idade, vão brincar de Confeiteiro Por Um Dia dentro das dependências da nova unidade da Carlo’s Bakery, no MorumbiShopping, onde irão fazer e decorar cupcakes, junto com a ajuda do chef confeiteiro da marca.

Para participar: a cada R$150 em compras na Carlo’s’ Bakery do MorumbiShopping, o cliente ganha um voucher com todas as regras da promoção para o devido agendamento. Cada sessão pode envolver até cinco crianças/ adolescentes e durar até 30 minutos. Total de vouchers para esta promoção: 200.

Neste ano, a Carlo’s Bakery completa 5 anos no Brasil e comemora o sucesso. O CEO da marca, Marcos Kherlakian, considera que a empresa é “uma espécie de Disney da Confeitaria e que o público infantil brasileiro é muito fã do Buddy, então nada melhor do que celebrarmos essa inauguração no mês das férias com uma ação como esta”.

A Carlo’s Bakery do MorumbiShopping é a sétima fora dos Estados Unidos, a sexta em shopping no Estado de São Paulo e a 18ª da rede no mundo. Com a missão de oferecer experiências únicas, o novo empreendimento de Buddy Valastro e família possui 110 metros quadrados de área construída e pé direito alto de 2,60 metros. Como as unidades anteriores, o espaço chama a atenção pela fachada rústica – no melhor estilo da pioneira bakery de Hoboken, Nova Jersey, intervenção artística em homenagem à cidade de São Paulo, em meio ao espaço clean, bancada bistrô e cozinha show.

Carlos Bakery

O cardápio é exatamente o mesmo das outras Carlo’s Bakery e destaca os clássicos cannoli; lobster tail – mini, clássico e super; cupcake na versão red velvet; e doces como mousse de maracujá – um dos preferidos de Buddy, além de bolos de vitrine e decorados e criações exclusivas para o Brasil como cupcake brigadeiro, brigadeiro tradicional, cheesecake de goiabada e tower de abacaxi com coco. Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como squeeze, canecas de cerâmica e aventais.

Sobre a Carlo´s Bakery (Brasil)

@carlosbakerysp

A Carlo’s Bakery Brasil é a primeira fora dos Estados Unidos. Foi inaugurada oficialmente em fevereiro de 2017 e repete o êxito da matriz americana – afinal já são mais de 1,5 milhão de clientes que já passaram pelas unidades brasileiras. A marca segue em expansão.

No Brasil, a Carlo’s Bakery chegou pelas mãos da família Kherlakian, que é detentora da marca e responsável também por toda a operação e estratégia desde 2016. Assim como os Valastros, os Kherlakians também trabalham em família: Marcos Kherlakian é o CEO da Carlo’s Bakery Brasil; ao lado dele, a esposa Milah Kherlakian é a COO e também integram o time da empresa, dois dos três filhos do casal: Mariana Kherlakian, coordenadora de operações e marketing, e Marcos Kherlakian Filho, diretor de delivery. A filha caçula ainda dedica-se exclusivamente aos estudos, mas já começou a dar os primeiros passos no mundo da gastronomia: fez alguns cursos especializados e tem planos de se graduar na área para trabalhar juntamente com os pais e irmãos.

A Carlo’s Bakery tem cinco unidades na capital paulista: Rua Bela Cintra (2017) Shopping Center Norte (2020), Shopping Anália Franco (2021), Shopping Eldorado (2021) e MorumbiShopping (2022); uma unidade em Barueri, no Shopping Tamboré (2019) e uma em Guarulhos, no Internacional Shopping (2021), ambas na região metropolitana de São Paulo.

Para abastecer a grande demanda, a empresa americana conta com uma fábrica própria de 450 metros quadrados, com sede no bairro de Pinheiros, capital paulista, onde são produzidos em média 550 mil produtos por mês.

Sobre a Carlo´s Bakery

@carlosbakery

A marca de Buddy Valastro teve início com ele, pai, mãe e irmãos em Hoboken, na cidade de Nova Jersey (EUA), no ano de 1964 – quando assumiram o negócio fundado em 1.910 por Carlo Guastaferro. As criações de bolos inusitados pela família Valastro virou tema da série de TV Cake Boss (TLC), em 2009, e alcançou um resultado estrondoso ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, a Carlo’s Bakery possui unidades em Hoboken, Marlton (Nova Jersey); Las Vegas (Nevada); McAllen e San Antonio (Texas); Uncasville (Connecticut); Orlando (Flórida); Filadélfia e Wind Creek (Pensilvânia); Nova York (Nova York); Santa Monica (Califórnia); e Bloomington (Minnesota).

Carlo’s Bakery – MorumbiShopping

Av. Roque Petroni Júnior, 1.089, piso lazer, loja 30H – Jardim das Acácias, São Paulo/ SP.

Capacidade: 79 pessoas.

Telefone para informações: (11) 5183-7570

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado , das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito (Amex, Diners, Elo, Hipercard, Master, Sorocred e Visa) e cartões de débito (Elo, Master e Visa), cartão VR (bandeira VR), Ticket, Alelo e Sodexo. Não aceita-se cheque.

Observações: a loja possui acessibilidade e ar-condicionado.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!